domingo, 12 de agosto de 2007

A Ordinária!

Sábado eu estava voltando do trabalho e indo almoçar um delicioso cachorro-quente, no caminho passei pelas redondezas da Avenida Paulista. Estava eu de carro, foi quando o farol fechou, meus olhos logo buscaram algo pra observar...e eis que vejo em um dos prédios finos da região, onde o metro quadrado nem faço idéia de quanto custa, uma jovem na janela, grande janela por sinal, dançando um axézinho, foi muito engraçado, não tenho preconceito com a axé music, até porque fui pra Porto Seguro e fui feliz lá, ou seja, o axé contagiou....mas alí o axé estava completamente sem sua aura, o lado mau que mora dentro de mim pediu pra que ela me visse observando-a, pra deixar ela bem sem graça...hauahau...mas ela não viu...e o farol abriu... enfim... acabei me lembrando de um brilhante interlude que me fez rir por um bom tempo, e depois chorar de saber que muita gente ganhou muito dinheiro com essa tranqueira, e porque eu também não pensei em algo do tipo antes??? Resp: Eu era muito jovem para criar algo!
Mas pensando bem no nosso atual cenário popular musical tenho a impressão de que talvez fosse melhor que tivesse parado por alí mesmo a siutuação...bom...a Interlude:


Neguinha Maravilhosa
Mulher bonita mostra esse Egito pra mim, vá!
Demais...
Esse Egito quente que nem areia do Saara,
Me queima vá!
Danada!
Ordinária!



Assistam e se irritem ou divirtam-se...





Cidão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tds nós éramos mto jovens para criar algo...agora pra se esbaldar em Porto,jovens o bastante!hahahahaha...mto bom rir dessas coisas....