quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Banho de Sol

Todo dia, na hora do almoço, tomo sol. Algumas pessoas acompanham, mas têm sempre aqueles fiéis. São três. Lá vou eu revelar nomes, tudo bem, dessa vez é apelido, Net, Dessa e Four. Coitado do Four. A mulherada pega pesado com ele. Até de cor de esmalte a gente conversa. E ele lá, com toda paciência do mundo, escuta, dá risada e só. Mas ele não é de falar muito mesmo, ainda mais com três tagarelas do lado.
Esse momento é muito importante para nós. Primeiro que nenhum dos quatro tem “cor de escritório”, pelo menos não no rosto e nas mãos, onde a roupa tampa a gente continua branquelo. A gente faz fotossíntese, como diz a Net. Segundo que faz bem para as relações humanas né?!
Ai, por uns dias, o Four foi para uma outra “filial” aqui da empresa.
Você sabe que ele fez muita falta?
Ele nem fala muito, as únicas coisas que a gente sabe dele é que ele mora em São Roque e que tem uma namorada. Tudo isso que ele contou, ou que teve tempo de contar quando a gente deixou ele falar, ou vai ver mesmo que foi só o que a gente perguntou.
Ai, ontem, ele voltou. Tivemos sua ilustre presença no nosso momento preferido do dia o “Banho de Sol”. Mas, o mais engraçado vocês não sabem, claro que nós estávamos morrendo de saudade, mas acho que ele também ficou até emocionado quando nos viu. Acreditem se quiserem, ontem ele contou até uma fofoca. Juro. Ainda fez o comentário:
- Ah, não acredito que vocês não sabiam.
E as três patetas:
- Não, a gente não sabia.
E lá vai ele:
- Mentira, nossa meninas, eu não contei antes porque não gosto de me meter e nem sou muito de falar (jura?) mas poxa, achei que vocês soubessem, já deu no que falar isso ai.
É meninas. Criamos um monstro.



Tha!

3 comentários:

Anônimo disse...

Relato perfeito da nossa fotossíntese. O melhor momento do dia, com certeza!
Finalmente nosso momento foi eternizado...tivemos nosso reconhecimento, graças a nossa comunicóloga, Thais, com sua percepção e graça nas palavras. Agora somos concorrentes do Ricardo. Somos tão famosos quanto ele...haha.
Bjs

Unknown disse...

Adorei tudo, menos o fato de terem criado um monstro, o ser-humano já é um monstro por natureza, só que alguns revelam e outros não.
Bjs.
P.S. é For e não Four, rsrsrsrsrs...

Unknown disse...

Não é que lendo lembrei das minhas amigas e eu na facu...Só q isso não rola só na hr da fotossíntese,eh a td momento msm.E depois de alguns semestres,lá está ele (nosso amigo),mais venenoso do que nunka..hahahahahahahaha.Olha o poder d influência.