domingo, 5 de agosto de 2007

One More Time

Óbvio que acontece com todo mundo... mas eu fico sem graça as vezes... sabe quando a pessoa vem te contar uma novidade, ou uma história, que já tinha te contado antes? E vem falar com uma empolgação que nem deixa você cortá-la com um...VOCÊ JÁ ME FALOU ISSO! (sHUT uP).
Porque dá dó né...num sei...ultimamente não consigo cortar e dizer a verdade, acaba ficando mais facíl fazer cara de novidade, e surpresa e ouvir tudo...desgasta né...e como isso também acontece comigo (não com muita frequência) sinto que dá uma brochada... isso vêm acontecendo muito com meu pai...ele anda repetindo as mesmas histórias ou novidades umas 2 ou 3 vezes...adora me falar que os postos de gasolina são concessões (se é assim que se escreve) do governo....mas ele esquece que me contou isso quando eu tinha uns 13 anos...mas o que eu posso fazer??? Dizer, É PAI EU SEI DISSO VOCÊ JA ME DISSE! E o silêncio pairar no ar???? Sou meio tolerância zero mas num tô com forças...dexa quieto...


Cidão.

Nenhum comentário: