sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Não merecemos!

Bom....imposivel postar algo nessa semana, a vida não tá mole... e não tem muita novidade, meus amigos deram uma abandonada animal! De resto as mesmas coisas acontecem, o RH continua lindooooo me infernizando, Ah! minha chefe acho que já sabe meu nome e apelido, não sou mais FILHO nem AUGUSTO, os motoristas de ônibus continuam uns cavalos, o povo grita A CARGA É VIVA CARALHOOO, a faculdade tá muito, muito boa, tô amando, só um detalhe...eu tiraria 90% das pessoas da sala, elas estão sendo meus proeblemas...

E ontem descobri que comer um ovo todo dia ajuda emagracer...como diz a comunidade GLS " Como assim Wanessa???", eu sou da época em que minha mãe deixava comer só um ovo por semana! Num entendi...

Agora...o que não merecemos é isso...TRAGAM O BALDE! A Pitty decidiu cantar a música mais chiclete do universo...

Tirem as crianças da sala..Pitty canta Umbrella! Como diz Homer Simpson: DUUUH!





Cidão.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu tenho medo!