segunda-feira, 25 de abril de 2011

Buenos dias: Papai!

Como a Thais sugeriu o Buenos Días de hoje vai para o fofo do meu pai.




Além dele ser um fofo e me fazer "acreditar" em coelhinho da páscoa até hoje, me fazer acreditar na beleza de olhar pelos olhos de uma criança, essa semana é aniversário dele, dia 29.

Meu pai, como todo bom taurino, é orgulhoso, teimoso e birrento. E só. O resto ele é só doçura, amor, carinho, afeição, tranquilidade, repeito...

Por muito tempo tentei entender meu pai, algumas coisas que ele fez e algumas atitudes que ele tomou. Não consegui e quando eu simplesmente desencanei e comecei a ama-lo, foi muito mais fácil de entende-lo.

Te amo pai!

Tha!

ps. foto um poquito velha (sei lá, uns 4 anos talvez), mas não mudamos nada, rs!

5 comentários:

Cidão disse...

Buenos Días!
E uma semana melhor ainda pra ele, saúde, alegrias e que continue sempre essa serenidade e jeito fantástico dele!

Xapa disse...

Não mudaram mesmo!

Leila disse...

Ahhhh que lindo, Tha!!! Buenos dias (por la noche) para esse pai tão fofo!!! Já virei fã dele!!!!

Mara disse...

Adorei!!! Ah mas taurino é ótimo!!!
seu pai realmente não mudou nada desde que eu te conheço, vc mudou o cabelo, rsrsrs.

Luciana disse...

Aeeeeeeeeeeeeeee...pai é tudo de bom. Feliz niver pra ele.