quarta-feira, 20 de abril de 2011

Recomendación: Acreditar no coelhinho da páscoa

Hoje esqueci meu celular em casa, liguei para o meu pai perguntando se ele viria almoçar comigo e o avisando que estava sem celular, quando ele chegou para o almoço:

- Oi filha, olha o que eu trouxe!
- Meu celular, brigada pai, você foi até minha casa buscar?
- Não, é que eu fui na casa do Caique (meu sobrinho) levar uma encomenda do coelhinho e como é perto da sua né, passei lá!
- Ah, que fofo pai, brigada!
- E sabe quem tava saindo da sua casa a hora que eu cheguei?
- Quem?
- O coelhinho da páscoa!

Esse jeito lindo que meu pai me olha, como a filhinha mais nova dele, me faz lembrar como era bom acreditar em coelhinho da páscoa, papai noel, cegonha e até em bruxa.

A ingenuidade da infância faz uma falta né?



Então proponho que a recomendación de hoje seja: acredite no coelhinho da páscoa! Leve a vida menos a sério, ria de você mesmo e acredite que ainda podemos brincar de ser feliz! Deixe essa criança ai de dentro sorrir mais, acreditar mais, ter mais esperança.


Feliz páscoa!

2 comentários:

Thais dos Santos disse...

Hahaha sou a favor do Buenos Dias de amanhã ser pro fofo do seu pai!

Leila disse...

Poxa vida! Que coisa mais linda, Tha! Adorei! Este ano eu procurei ovos de páscoa escondidos. Foi a primeira vez que fiz isso. Me senti tão feliz!