quarta-feira, 6 de abril de 2011

Recomendación: Adote um cachorro

Nossas amigas que na semana passada perderam um cachorrinho, estão pensando em adotar outro. O Zé também foi adotado, mas ele foi achado na rua, e agora estamos vendo casas que cuidam de animaizinhos abandonados e depois passam eles para adoção.

Muitos de vocês já devem ter escuto por ai, "cachorro não se compra, se adota". Eu na verdade também acho, mas acho é que algumas pessoas tem muita vontade de ter um cachorrinho de uma raça determinada, por isso acabam comprando. Mas sabe quanto custa um Pug que o marido da minha amiga pensou em comprar? 1.000 realidades. E dai eu fico pensando na mãezinha dele, que coitada, só serve pra parir, tadinha. E tanto cachorrinho ai precisando de lar né?


Então se você está pensando em adotar um amigo, temos esses sites como recomendação:











ANDA - Agência de Notícias de direitos animais http://www.anda.jor.br/


Ain, olha esse:



Se vocês souberem de outros sites de adoção comentem aqui que a gente coloca no post também.

Para denunciar maus tratos contra animais, lique 0800-61-8080. A ligação é gratuíta de qualquer lugar do Brasil.


2 comentários:

Marco Aurélio disse...

Fala Cidones e Tha!
Pois eh, foda o que aconteceu com o Zé...
A Indira comentou comigo que é importantíssimo ir na polícia dar queixa sobre o ocorrido. Muitas vezes é gente do próprio bairro, e eles pegam o infeliz.
Entrando no assunto adoção de animais, para quem se preocupa com eles um site bacana é o anda.jor.br - Agência de Notícias de Direitos Animais. Lá eles sempre divulgam animais para doação. Além das atrocidades que os mesmos sofrem...
Bom, é isso,
Abração!

Luciana disse...

Mto legal esse post. Além de informar serve tbm pra tocar os nosso corações. AMO cachorro e tenho medo de alguns outros animais, mas naum suporto a idéia de maltratar qq animal (incluindo até aquela carne de churrasco). Vale a dica e repassar a informação. Vamos adotar!!!(com repsonsabilidade)