sábado, 30 de abril de 2011

ELE É FODA!

Isso é Brasil, Vitim é foda, Avassaladores tá bombando o menino até trocou de casa sabe gente, trolagem a parte fico feliz por essas coisas, de verdade!
Internet mudando tudoooooooo....agora a gente escolhe quem faz sucesso nessa porra!

LIBERTA DIDJEEEEEY!



DIG DIN DIG DIN DIG DIN!!!

.Cidão.

Um comentário:

Fausto disse...

Na cama eu me lasco
No beco ou no carro
Na sala ou no quarto
No beco ou no carro
Eu, eu me complico
Pior que seu marido
"apanhei" do seu amigo
No escuro eu to fu**do
ah! me arrebento-ou

Um cara bem brochante, "apanhei" do seu amante
Pior que seu ficante
mas, mas nao se esqueça que eu sou PIRU MURCHO
Depois que putaria começou a rolar no mundo

PRA PRA TE ABORRECER
PRA TE ABORRECER
TODAS TODAS QUE PROVARAM, VOLTARAM PRA ME BATER

SOU BROCHA!