quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Piensas

E viajando por mil lugares onde minha imaginação me leva, fui parar dentro de mim, analisando a forma como penso determinadas coisas. Foi subindo a Pamplona, com aquele estupro de informações nos seus olhos e ouvidos, depois de almoçar num lugar tranquilo e gostoso.

Penso que se eu fosse psicólogo ia começar a me meter na vida da pessoa, ia querer levar ela nas costas, ia brigar, e mandar ela fazer o que acho certo. Profissão falída no primeiro paciente.
Mas se você pede minha opinião, é porque me conhece um mínimo e quer me ouvir, certo?

Eu tenho opinião sobre as pessoas, e acho muita hipocrisia quem critica as pessoas que têm e falam suas opiniões. As vezes vejo como um certo medo delas se exporem.

(continua...)

.Cidão.

5 comentários:

Chris M. disse...

Calma coração! Não fique tão aflito. Mas concordo que existe sim muita hipocresia.
Bjao e sua opinião sempre é muito bem vinda :)

Leila disse...

concordo e quero saber a opinião!

Unknown disse...

Gente não ando comentando mas estou lendo aqui viu!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Tem uam coisa que vc disse q eu super hiper mega concordo: se perguntou a minha opinião é pq quer ouvir oq eu tenho pra falar, e obviamente só falo aquilo que eu penso. Válido tbm qnd eu pergunto a opinião, qnd não quero ouvir, não pergunto. Nada mais justo né?