quarta-feira, 20 de julho de 2011

Recomendación: Garotas de Rímel

A internet tem um efeito muito louco de multiplicação. Tudo o que você fala, escreve ou publica pode se transformar em poucos segundos Top Trends e com isso atrair pessoas que você nunca viu na vida te xingando ou te admirando com mais intimidade do que seu colega de escritório ou até seu peguete. E você corre o maior risco do mundo de ser "copiado", por sites e blogs desse mundo sem freio que é a internet. E como já sabemos que nessa vida "nada se cria, tudo se copia" começamos a ver pipocar por ai sites muito parecidos (pra não falar idênticos) de alguns que já conhecemos.

Teve uma febre a pouco tempo atras de sites com dicas de moda e maquiagem e foram tantos surgindo, um atras do outro pela internet, que estava cada vez mais difícil achar um site legal, com dicas boas, de qualidade e, principalmente, que tivesse respeito pela pessoa que estava lendo. A maioria desses sites ou te trata como uma burra que num sabe nem passar um batom, ou como uma revendera da avon, ou, pior ainda, como se você tivesse obrigação de conhecer todas as técnicas e marcas worldwide.

Daí finalmente fomos indicados a um site bom e que temos o maior prazer de recomendar, o Garotas de Rímel. Que fala sobre maquiagem, dicas de beleza, cosméticos e tudo desse mundo mágico da beleza, com muito cuidado e com ótimas informações e dicas. 

Parabéns meninas, Karen e Caroline, pelo comprometimento e pelo blog.

Um comentário:

Luciana disse...

Comecei assim também:precisei de uma maquiagem e cheguei até Julia Petit. Fuçando um pouco mais gostei da Marina (2beauty.com.br/blog) e da Alice (espelho meu), pois fazem mtooo mais o meu estilo e são mais realistas. Vou começar a acompanhar a indicação, já q vcs nunca erram. Bjoo.