segunda-feira, 18 de julho de 2011

"Momentos"

Uma coisa que me intriga muito desde a época do Orkut e sendo transferido para o Facebook é: que tipo de merda tava se passando na sua cabeça quando você criou esse nome ridículo pro seu álbum de fotos?!

Porque tem cada coisa sem explicação. O que eu mais odeio é o “Momentos”. Gente, sabe, fotos registram momentos, obviamente todas as fotos são de algum momento específico, então não faz sentido seu álbum de fotos se chamar momentos pq é quase pleonasmo.

Um muito ruim também é “Especiais”. Né gente, quem me bota foto de momentos ruins e pessoas insignificantes?

E “um pouco de tudo”? Faz um  “um pouco de nada” também. Ou “um montão de pouco coisa”, ia ficar bacana.

Também me irritam os álbuns dos famosos maladrões da classe média tipo “é tudo nosso” ou “é nóis” ou ainda “galera sangue nos zóio” morro de medo da galera sangue nos zóio editando fotinha no photoshop.

Fora as de auto puxação de saco tipo “é muito diversão” sim, só sua galera é legal, ou “amigos lindos” daí vc clica e só nego feio com cara de bêbado ou ainda “eu” e só foto da bonita de frente pro espelho.

Ah, não podemos esquecer dos álbuns com nomes em outra língua como “Myself”, “Friends”, “To be continued” e “Mi vida” que é o nome do meu álbum. Porque né? De alguma coisa tem que valer aqueles anos de CCAA não é mesmo?

E se escrevi o nome do seu álbum aqui, por favor não se ofenda, ninguém tem obrigação de ser criativo até no nome do álbum de fotos das redes sociais. E minha opinião nem é das melhores, pq afinal, durante minha pesquisa o nome de álbum que eu achei mais legal foi “no samba ela me diz que rala” e isso já diz muito sobre o que eu considero bom nessa vida né?

Tha!


Update: contatos disseram que existe um album chamado "bagunças". Ganhou o prêmio de PIOR nome de album. Parabén!


Nenhum comentário: