terça-feira, 26 de julho de 2011

Pasión da Semana

Qualquer dia desses, estava eu, em um boteco sujo de São Paulo, tomando uma cerveja com uma amiga, quando chega um cara alto, barbudo, de calça velha e all star, para no balcão e pede 4 empanadas. 
O garçom todo simpático, dá a mão para o cara:
- E ai Marcelo, beleza?!
- Beleza, e você?
Eu ainda com a boca aberta, acompanho o cara sair do bar, e ir embora a pé por São Paulo.




Fiquei meio apaixonada pela calça velha, o all star, e a despreocupação de ser reconhecido perto de casa, o bar sujo. É o tipo de cara que nem sempre você gosta, que as vezes te da bode, mas não perde o charme. Nunca.






Tha!


E outra velha paixão...



Solteira de novo no rolê, já volto a me apaixonar por Jennifer Lopez.


Cidão

3 comentários:

Esmeralda Pessoa disse...

Oi !
O Camelo mora, ou tem apt em Copa, na Siqueira Campos e sempre toma Acai do meu lado...
Gente boa...No outro dia quase no mesmo lugar, dei de cara com o Bruno Mazzeo.
Baixinho... Muito simpatico. Falei que era fa e que o acompanhava no Twitter.
Ele riu e agradeceu.
Gente boa...
Bjos !
Esmeralda http://durangafashion.blogspot.com

Carol Sibille disse...

É esse ar despreocupado que procuro no meu cotidiano, as vezes me pego tão séria, tão velha, tão chata que apenas o que penso é: a única coisa que fiz desde a hora que acordei foi trabalhar. Mas que vida mais chata que a gente se deixa levar. Aí penso, o que mais queria agora era estar de chinelos indo comprar empadinhas no bar da esquina...

HablandoMás disse...

Oi Esmeralda!
Caramba, mas vira amiga dele logo pô!
O Bruno Mazzeo parece gente boa tbm, mas não parece baixinho.
Ficamos felizes por comentar aqui.
Vissitaremos seu blog também! =)

--------------

Carol, nem me fala, nas férias pude reparar quantas pessoas vivem isso, mas acho que são fases, mesmo como músico ele deve ter períodos mais agitados sem tempo pra empadinha!
Mas também tento viver mais leve, arejar a mente mais vezes ao dia!
Beijão!

Cidão