terça-feira, 19 de julho de 2011

Pasion da Semana

Minha Pasión da Semana vai para Ricardo Tozzi
Faz parte de todo um momento noveleiro que estou vivendo, devido as minhas férias na faculdade. E a Pasión é mais pelo Douglas que é o personagem que o Ricardo faz na novela das 20:00hs. Porque o Douglas é o típico bonitão burro, mas que tá conquistando muito mais corações do que só o da Bibi.


Tha!




a minha Paixão da Semana é umas das paixões fixas da vida...
Sou apaixonado pela Paula Lima, gentil, alto astral, inteligente, talentosa, linda, sou fascinado, casaria hoje mesmo!




Cidão

3 comentários:

fausto disse...

Paula Lima não é Passion da semana, mas PASSION DA VIDA! linda

Luciana disse...

Meus olhos brilham pela paixão de ambos...Concordo com td oq falaram...

Xapa disse...

Sugar, sou apaixonada pelo "D" também...