segunda-feira, 11 de julho de 2011

Buenos Días: Mônica!


Aqui pra gente do HablandoMás você sempre é muito querida, sempre demonstra muito carinho e divide muitas risadas e indignações com a gente.
Alegre, companheira, verdadeira, intensa e é assim que gostamos!
Somos felizes e presenteados por sua amizade.
Aí convidamos algumas pessoas (poucas porque o palco é pequeno) que também se sentem assim vão ajudar a gente aqui no post:


"Melanie, morro de saudades das suas ligacoes pro trabalho, dos seus comentários sobre a solvi e as outras pessoas, do frozens de nutella, do baixinho da Kaiser...; enfim, a convivencia diaria da gente tinha seus altos e baixos, mas com certeza os altos eram maioria hahaha!! E mesmo que isso tenha acabado, fico feliz em saber que a nossa amizade continua e vai continuar! Você eh muito especial!! Te aguardo aqui gatinha!! 
Beijos, Mel C!" - Dayse 




"Monicão,
Devo ter pecado mto na minha vida anterior pra ter que te agüentar nessa vida viu.
Mas, como já falei na sexta, é um amor bandido mesmo viu.
Eu te atormento, te xingo, te encho o saco e te mando calar a boca, mas qdo vc vai embora a noite fica menos divertida.
Vc é a única pessoa que liga no tel de casa. E na época do bbb liga achando que ta conseguindo imitar a voz do big fone.
Vai ser um alivio qdo vc for pro canada. Ficar um ano longe de vc. Que delicia hahahah mas vc tbm vai fazer mta falta. Quem vai sair da ZL pra levar bolo de cenoura pra mim???
É td isso e mto mais. Apesar de vc trocar nossa noite das meninas por outros compromissos hahaha
É um amor bandido mesmo e apesar de te encher mto o saco vc sabe que te amo Ne, ermão????" - Laís



"Mônica, vc é uma gostosa, até hj não descobri pq Te amo tanto, acho q são coisas do coração q não tem explicação... Vc é da Leste, é chata, me pentelha sempre e caio em todas as suas pegadinhas do malandro, mas vc me faz rir toda vez q Te vejo, como poucas pessoas conseguem, afinal sempre tem aquela piadinha fantástica guardada na manga. Sentirei sua falta qdo for viajar,afinal quem vai cantar comigo Os Travessos no Karaokê? Ahhh e quero minha geladeira de presente de casamento... Mesmo fora do Brasil, da pra comprar pela internet... Fica a dica. Te amo e vc é única! - Susan




Buenos Días Mô, desejamos toda a felicidade do mundo pra você!

3 comentários:

Laís Podestá disse...

Quem vê essa foto até acha que ela é meiga assim né, Cido????
hahahaha
Monicão.... vê se não deixa o sucesso dessa homenagem te subir à cabeça viu!
Mas, se precisar de alguém pra ir te defender na Sônia Abrão é só me avisar hahahaahah

Mônica disse...

Aiiii que lindosssss, vou mostrar até para os meus pais... Eu fico mtooo feliz em saber que tenho amigos como vc´s...Prometo q vc´s estarão pra sempre no meu coração... RÁÁÁÁ.. PEGADINHA DO MALANDRO...bjs

Leila disse...

Ai que buenos dias especial!!!! Eu adoro a Monicão!!! Ela sempre achou que eu queria roubar a chefe dela, mas eu juro que não queria! Acho ela incrível, mesmo. Sabe pessoa sincera? Que quando fala com vc é porque quer e a risada, o sorriso são muito verdadeiros? É ela né? É isso que ela me passa! Beijooo Monicão!