sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

PLAY!

Just Fine da Mary J. Blige, quarentona enxuta.
A música muito boa! Também....



Cidão!

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Los Amigos!

Meus amigos são todos assim: metade loucura, outra metade santidade.
Escolho-os não pela pele, mas pela pupila,
que tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante.
A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos.
Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo.
Deles não quero resposta, quero meu avesso.
Que me tragam dúvidas e angústias e agüentem o que há de pior em mim.
Para isso, só sendo louco.
Quero-os santos, para que não duvidem das diferenças
e peçam perdão pelas injustiças.
Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta.
Não quero só o ombro e o colo, quero também sua maior alegria.
Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto.
Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade.
Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos.
Pena, não tenho nem de mim mesmo, e risada, só ofereço ao acaso.
Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem,
mas lutam para que a fantasia não desapareça.
Não quero amigos adultos nem chatos.
Quero-os metade infância e outra metade velhice!
Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto;
e velhos, para que nunca tenham pressa.
Tenho amigos para saber quem eu sou, pois os vendo loucos e santos,
bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que
"normalidade" é uma ilusão imbecil e estéril.
LOUCOS E SANTOS
Marcos Lara Resende
Hoje, aniversário da Tha!
Parabéns Loira! Amizade pra toda vida.
Amo tú, grande beijo no miocárdio!

Cidão!

domingo, 24 de fevereiro de 2008

SKAVURZKA!

Muitas coisas acumulam na cabeça ao mesmo tempo num consigo condensá-las em um texto inteligente... alguns tópicos farei, uma simples descarga:

Odiar faz parte da vida, portanto eu Odeio....e não me julguem, mas odeio mesmo...dessa vez é quem usa piercing na língua e fica brincando com aquilo na boca , pondo pra fora, rodando...EARGH!

Domingão a tarde, chuva (depois falo de novo da chuva), eu dormindo, acordo, ligo a TV e vejo um programa cujo nome aparece "TODO DOMINGO É NATAL", tododomingoénatal???? What hell is this? Quem teve a idéia de girico de criar um programa de domingo com a temática do natal, TODO DOMINGO MEO DEUS??? O cenário cansado de guirlandas, as mamães noel piriguety dançando sertanejo, tuderrado, num parei nem 1 minuto pra ver o resto.

Chuva, chover faz bem, chover molha as plantas, refresca do calor...mas chover enquanto eu tô na rua não! E chover a ponto de alagar a cidade também é osso, e a ponto de derrubar 30 metros de muro do aeroporto que eu trabalho gerando um inferno pra assessoria de imprensa também não é legal, a chuva é simpática mas tá abusando da simpatia que tenho por ela.

Mais uma vez ODEIO TODOS VOCÊS QUE GRITAM NO CELULÁ! E os que vão no busão compartilhando suas músicas com o resto dos trabalhadores cansados voltando ao som do CREU pra casa.

Num to entendendo nada desse lance do Fidel Castro do irmão dele, de Cuba, isso parece tudo mentira, a Tha falou que até acha que ele já morreu, é cover, tô com ela. Ah e o Raul num tem nada a ver com o brother.

Falando em Brother... e o Big Brother? A quantas anda? Ao invés de ver BBB me liguem pra conversar! Acho que tô no busão uma hora dessas.

Por que não consigo ter um bom senso e comer só coisas que prestam?

Tem gente que anda me irritando profundamente, ela num vai ler mas afirmo, não sou bem humorado! Só pareço ser!

Se eu eu fosse rico teria muitas fobias, síndromes, depressão...mas como sou pobre isso tudo é frescura, portanto ando com várias frescuras, tô lavando a mão toda hora, não só por higiene, mas de medo de pegar algo, acho que andando na rua alguma pessoa louca vai me pegar pelo pescoço e me enforcar até eu morrer, e andando de carro agora (essa é recente) acho que vai vir um louco na contramão que nem o que brigou com a namorada, fico me preparando sempre...(arrepiei agora). Ah e estou tendo inveja de pessoas magras, eca!

NÃO AGUENTO MAIS A PROPAGANDA DO SKAVURZKA! ELA FICA EM MIM E EU À ODEIO POR ISSO. (venhaprafestadosnetstvdigitaltelefoneinternet)!

FESTA DOS NET'S



ESSA É STYLE!



Cidão.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

O Aniversário

To velha né? Putaquelamerda!
Faltam 6 dias para o meu aniversário. Menos de uma semana. Mas gente, como assim 6 dias? To fazendo aniversário de novo? Nossa, me lembro perfeitamente do aniversário do ano passado, inclusive sei a roupa que eu tava, a roupa que estava a outra aniversariante (minha amigona Jacke que nasceu no mesmo dia e ano que eu! praticamente minha irmã gêmea), lembro até do que eu comi lá no bar.
E agora ele chegou de novo. O aniversário.
Gosto, claro que gosto, quer dizer, gosto mesmo é da festa né? Fico com medo de não ir ninguém e eu ter que ficar lá sozinha, chato né? Já pensou que merda? Eu já fui em aniversários que eu era tipo, uma das únicas quatro pessoas que apareceram em uma mesa reservada pra 30. Acontece. É chato e desumano, mas acontece. Eu fico com medo. Comigo ainda não aconteceu. Ainda. Porque né, vai saber. Mas se acontecer acho que vou encher a cara. Vou encher de qualquer jeito mesmo. Porque aniversário é assim né, você vai parando nas rodinhas e as pessoas vão enchendo seu copo, você conversa com todo mundo, ganha alguns presentes, uns copos de cerveja, umas doses de tequila e quando acaba você percebe que não conseguiu dar atenção pra quase ninguém e que ta bêbada. E por incrível que pareça as pessoas que eu mais converso no meu aniversário são as amigas que eu mais vejo, tipo, aquelas lá que encontro toda semana e falo todo dia por e-mail. Então, são essas as que eu mais falo. Deve ser porque elas não podem perder nenhum bafo da festa né? Afinal, com que eu vou comentar depois?
Todo ano antes do meu aniversário tenho uma crise de identidade. Às vezes me acho velha, às vezes feia, outras burra, outras triste, dessa vez tenho me achado velha e uma alcoólatra sem expectativas. Mas relaxa, dia 26 tá chegando e passa. Sempre passa. Mesmo que só no sábado, dia primeiro, dia da festa.

Então tá bom, queridos três leitores, encontro vocês lá, na festinha no sábado, espero que pelo menos vocês três apareçam.

Tha!

domingo, 17 de fevereiro de 2008

Tá bom...

Tá bom*... EUTENHOBAIXAAUTOESTIMAESOUCARENTE, falei...

Nunca acho que tão dando em cima de mim, salvo raras exceções, e sempre acho que é alguma brincadeira, de bom ou mau gosto, ou acho que só me acharam legal, amizade né...enfim...não comentem isso por favor!

Ow, é muito sentimento num só post mas, preciso falar que a maioria das homenagens na TV me deixam comovido, até de gente que não conheço e hoje foi foda a Eliana e o Buchecha num quadro cafona lá que criaram " De VOLTA.......pra minha terra?"

NÃO!


"DE VOLTA AO PASSADO!" hahaahha, feio né???

Pior do que o irmão dele morrer, é ele ir agradecer o Latino por ser seu amigo, um dos poucos que sobraram...BUÁÁÁ!


*tá bom, tá é bom, aqui ninguém fica só, entraí e pega um drink, porque a noite é uma criança!

Cidão.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Grammy e Amy!

Tudo bem, eu imaginei que pelo menos um ela ia levar, mas 5???
Ela foi a que dominou, levou o maior número de grammy's, realmente eu baixei, ops, baixei não, comprei (rárá claro!) o álbum "Back To Black" é bom...lógico que depois que li algumas letras muito encanto se quebrou porque sou bem contra as drogas, a bebedeira e tal, mas o som da banda e da voz dela é muito bom!!! Acho que alguém lá que gosta muito também não quer que ela morra tão logo e deu uma forcinha, um incentivo pra ela se cuidar e continuar fazendo música. E ela com a mãe dela tadinha, e as caras de lesada que ela faz, e o fato de dar o maior trampo porque ela num pode entrar nos EUA, teve o visto negado??? HAHAHA


Queria ter visto ao vivo, mas por motivos de força profissional não foi possível, li sobre a premiação depois e assiti algumas apresentações no iutubiu, a do Kanye West também tá ANIMAL cantando Stronger e Hey Mama que ele canta pra mãe dele que morreu ano passado (triste). E a Beyoncé que cantou com a Tina Turner, que é mãe dela né? Vi uns vídeos velhos da Turner e já vi da onde vem algumas coisas exageradas da Beyoncé...que mais? A Aretha Franklin ficou PUTA porque a Beyoncé apresentou a Tina como QUEEN (Rainha)....

Ah a Alicia Keys, caralho como sou apaixonado por ela, canta com o Frank Sinatra, isso mermo, ele veio do mundinho dos mortos pro Grammy, tá mto loco, ela canta também No One, linda! A Rihanna com a música chiclete uma outra que acho mais legal e um tiozinho, Morris Day que participa no final. Olha eu queria estar lá viu... mas tô sem tempo...

Fui ontem na Gravação do DVD novo do Terça Insana, foi muito legal muito mesmooo ri muito e queria que meus amigos estivessem lá viu... não vou mais inscrevê-los em gravações de DVD's na faixa!

Aqui vai a presentação da Amy via satélite de Londres para o Grammy! Depois no final a cara que ela faz quando ganha um dos prêmios é ótima, vale a pena assistir!




Cidão.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

PRONDEVAI?

Sou uma pessoa altamente perigosa para as idéias alienadas, sou um pouco cético, mesmo que não pareça, tenho dificuldade de ter uma religião, o que não me falta é fé, no bem, no positivo, no que dará tudo certo, ou quase tudo, hahaah, mas pedir pra eu acreditar em histórias, regras, e doutrinas é demais, é difícil, mesmo que eu tente não consigo, acho que seria muito mais feliz se fosse evangélico, percebem que os evangélicos não tem crises nenhuma? nem existêncial, Cristo salva, Cristo pode, somos rebanho ele o pastor e nada vai faltar! NADA hein...acho esse nada muito forte, porque falta sim, num falo de mim não, deles mesmos, se falta... fora que pra se criar um Deus muito forte tem que se criar um Diabo também muito forte...essa idéia de antagonia das religiões me incomoda, porque antes eles faziam isso pra dar medo nas pessoas e atraí-las, e hoje a mesma coisa acontece muuuuitos anos depois, pra mostrar que Deus é tão poderoso tem de combater as PIORES coisas, o problema é inventar essas piores coisas né? Que idéia maluca, tudo isso porque temos a natureza racional de ficarmos nos questionando de tudo. Além da vida fora da terra essa é outra coisa que queria muito voltar no tempo pra ver, ter certeza e tal. Não caiam da cadeira, não vomitem, não me julguem, criticar pode, mas sério não consigo acreditar de coração que Jesus Cristo existiu, o cara é o maior PopStar, já ganharam muita grana em cima dele, todos os países falam dele, o livro mais vendido no mundo fala dele, mas ué...sabemos bem que a racinha humana é craque em inventar histórias, manipular pessoas e tem uma imaginação bem, mas beeeem fértil. Não desacredito não, porque sinto algo muito semelhante no meu coração à descrição da presença divina e tal, mas tô falando de verdade verdadeira, ele nasceu mesmo e ficou perambulando por ai, e esse papo de morrer, voltar, coisa de novela mexicana, me deixa confuso ficar pensando nisso, num gosto, já entrei em contradição se perceberam. Então tá aí, se vocês pudessem voltar no tempo pra fazer uma viajem especulativa ou apenas de curtição mesmo, pra que tempo e lugar iriam??? Eu queria ir pra muitos lugares, talvez com esse me decepcione né, ou não...bom vou pensar mais onde e quando eu gostaria mesmo de ir e depois eu comento! Aguardo respostas, sempre!

Cidão

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Quero a bonança!

Podia ser pior, podia ser doença, amor não correspondido, ou até (bate na madeira) questão de morte. Mas não gosto de comparações, sabe por que? Porque podia ser melhor também. Podia ser prêmio da sena, podia ser um filho, podia ser uma festa com amigos. Mas é angustia.
Os problemas serão resolvidos. Porque é assim né?! Quando aparece um problema aparece mais uns cinco. Tudo de uma vez. Ainda bem que depois da tempestade vem a bonança. Mas, enquanto isso fico com a angústia. Quero resolver tudo logo, quero respostas, quero dar respostas, quero fazer mais perguntas, quero chorar, quero mandar todo mundo a merda, quero a bonança.
Existem coisas que podemos resolver sozinhas, mas outras esperamos que alguém resolva para nós e ainda existem aquelas que iremos resolver pelos outros. Comigo, ta acontecendo tudo isso.
A que preciso resolver sozinha, estou com medo de errar, a que vão resolver para mim, quero que resolvam logo, e a que vou resolver para outra pessoa, não sei por onde começar.
Tenho medo, ansiedade, dor de estomago, insônia, e fé. Essa ai ainda existe dentro de mim. Eu sempre acho que vai dar tudo certo. Quando tenho uma amiga com problemas dou milhares de conselhos e termino com essa frase. Acredito mesmo que será assim. E dessa vez não será diferente.

Vai dar tudo certo.


Tha!

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Betinho

Gente, e o Beto Carrero que se foi?! Como assim? Praticamente o Disney World tupiniquim! E nem parecia que ele tinha 70 anos né? Hoje morreu o marido de uma funcionária do meu trabalho também. Tá morrendo muita gente né? Como diz a Dona Maria, a faxineira que trabalha na mesma "firma" que eu, pra morrer basta estar vivo. Por isso que vamos lá aproveitar a vida, tomar sorvete, dar risada, pelamor. Vai gente, tira a bunda dai e ligue pra algum amigo, agora!

Tha!