terça-feira, 20 de novembro de 2007

Aparecimento

Ontem nós (eu, Pop e Japa) estávamos sentadas em frente de casa (sim, eu moro em São Paulo e consigo conversar na calçada sem ser assaltada) fazendo aquela brincadeira de mulheres: falar dos caras mais bizarros e cafonas que a outra já ficou. Inclusive falar de caras que amigas nossas que não estavam lá ficaram. Afinal, quem nunca comeu seu pão com ovo, né? E como tinha um amigo (homem) nosso, escutando a conversa, a gente tava falando mais dos barangos das amigas que não estavam. Em um momento a Japa solta um:
- Nossa cara, lembra aquele que chegou aqui um dia com uma rosa, afe!
Daí ela olhou pro amigo e disse:
- Ah, deixa pra lá, mas foi engraçado!
Dez minutos depois, aparece, eu juro por Deus, apareceu como vindo do além, o cara que me deu a rosa. Juro. E eu juro que não o via desde o dia que ele me deu a rosa, que deve fazer uns 10 anos. Sério.
Nossa senhora, a Japa, tava quase vomitando de tanto que ela prendeu a risada.
E ele desceu do carro, o mesmo carro de 10 anos atrás.
- Nossa Tha, quanto tempo, minha nossa! Como você está? Continua igualzinha (confesso que dessa parte eu gostei), você está trabalhando, estudando?
E parou lá do meu lado.
E daí eu desembestei falar, mas sempre com aquela cara que eu faço quando estou sem graça. Olho pro chão e acendo um cigarro. E daí depois que eu respondi todas as perguntas que ele fez e perguntei, e você? A gente ficou sem assunto. Claro né, eu mal me lembrava o nome dele quanto mais o que acontecia na vida dele. Nem onde ele mora eu lembro. Nada. E eu pensando:
“Ai Senhor, vai embora antes que a Japa comece a rir, por favor, Deusinho, faz acontecer alguma coisa, cadê aquela chuva igual a que deu de manhã? Cadê?”
E ele empolgadão.
- Nossa, que bom te ver, que bom saber que você está bem.
E eu: hihihi. Sem graça.
E ele lá:
- Nossa mas que coisa, quer dizer que você já terminou a faculdade e blá blá blá wiska sachê, blá blá blá.
- É né. Hihihi.
- Bom, então eu vou indo. Que bom te ver. Qualquer dia eu passo ai. Tchau.
Puta, que bom, ai não, passa mais não, pelamor.

Ele entrou no carro e eu olhei pra Japa e falei:
-Espera um minuto pra rir.
Ele ligou o carro e ela quase morreu de rir. Pra terminar a noite a Pop, que não tinha entendido nada, que sabia que conhecia o moço, mas não lembrava de onde, olhou bem nos meus olhos e disse:
- Viu, você já pegou esse cara ai?
Ai eu mudei de assunto, contei uma outra história, e ela:
- Hein, você já ficou com ESSE cara? Hahaha. Ficou né? Nossa! Eu não lembrava, mas to lembrando. Ficou sim. Hahaha. É, como você mesma fala, quem nunca comeu pão com ovo?


Tha!

4 comentários:

Anônimo disse...

HAUAHUAHAUH
Meu essa foi umas das histórias mais engraçadas...vou contar para os meus filhos...desse da rosa, do zé do caminhão, do desmaio na escada e do zé pulgas que fazia aula de piano....ihihihihi

Unknown disse...

Hãn?

Põe na rodaaaaa essas outras!

Unknown disse...

hahahahahahahahahahahahaha...eu tbm quero escutar essas histórias (mas só escutar,pq contar as minhas...afffff) hahahahahahahaha!

OBS:Gnt,consegui postar!Iupiiiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom