quarta-feira, 21 de novembro de 2007

PPP - CRIANÇAS

Há no programa da Fernanda Young um "quadro" que chama PACA, POUCO, PICAS.
Fala de coisas que irritam pacas (muito) ,pouco, picas(nada)....aí o convidado dá uma das 3 classificações.

Vou reproduzir aqui por minha opinião, e quem quiser responder também vai ser legal pra conhecer melhor quem anda nos lendo...

Suyanne, vc respondendo meu post emocionou huaahua, num quero ibope, alguém além da Chris e da Lu (super atenciosas) me respondeuuuu!

Bom, vamos lá, a coisa será temática,


COISAS DE CRIANÇA:

- Criança chorando - irrita pacas
- Criança que bate na mãe - irrita pouco (normalmente a mãe que é trouxa, ops...frouxa)
- Criança que fala palavrão - picas
- Criança que num come de tudo - irrita pacas
- Criança que fica te encarando - irrita pouco
- Criança que fala o que pensa - picas
- Criança que se acha adulto, ou adolescente - irrita pacas


Quem lembrar de mais algo pra acrescentar e que acha importante pra expressar aqui sua irritação, irritaçãozinha ou indiferença acrescenta no comentário!!!


Cidão!

4 comentários:

Anônimo disse...

Criança mimada e criança prodígio me irritam pacas!
Agora, criança que canta e que irrita pacas metade da humanidade eu adoro...adoro aquelas vozes desafinadas catando a música do patinho sabe? Adoro!

HablandoMás disse...

Criança Prodídio - Pacas
Criança mimada - Pacas


Num vale falar adoro Tha...tem que ser Picas huaahua

mas Criança que canta - Pacas!

E Criança banguela??? - Picas!

Unknown disse...

Hum....

só vale de criança???hahahahaha..

criança q quer brincar a td hr e não me dá descanso = pouco
criança q não deixa a mãe conversar de jeito nenhum = pacas
criança bem educada (????) - picas

Essa última aih eu forcei neh?hahahahahahahaa

OBS:Olhaaaaaaaaaaaaaaa...consegui postar d novo!

Anônimo disse...

criança no busu, em dia de chuva, com trânsito e que não cala a boca enquanto você tenta dormir - PACAS!!!