domingo, 18 de novembro de 2007

CHEGAAAA

Tô completamente transtornado...ainda bem que acabou a feira de RP da Facul, mas no trabalho a coisa tá maluca, imaginem trabalhar onde eu trabalho, se as pessoas ficam loucas por ter que passar por um aeroporto imaginem estar lá todos os dias, é uma relação de amor e ódio, porque tô aprendendo muito, estou gostando bastante mas a coisa não é facil, nesse mês de novembro pego todos os feriados e cada feriado é osso pro departamento e o povo não trabalha olha só que legal, só os escraviários...

O fato de andar de ônibus piora tudo, a lotação que quase nunca pegava e agora virou rotina pq paro na porta de casa praticamente, prendeu no mesmo dia uma velha(senhora, mas quis ser sensacionalista) na porta, ela gritou:
- AAAAAAIIIIIIIIIIIII MEU BRAÇOOOOOOO SEU MERDAAAAAA, VOCÊS DESSA COOPERATIVA SÃO UNS BOSTAS, UM DIA UM ME JOGOU NO CHÃO E AGORA QUER RANCAR MEU BRAÇOOOO...

Assustei, absurdo, mas mega cansado num tive força pra fazer nada

(PARÊNTESES)

Falando em não ter forças outra coisa me indignou, aconteceu na minha frente e num tive força nem pra piscar...uma japa de cabelo verde tava no ponto de ônibus com um puta celular virado pra rua. Um cara de bike passou por trás e levou o cel dela....cuidado com isso viu leitores...num eh que a japa saiu correndo e grudou no cara! Agarrou a roupa dele, quase caíram ele soltou o celular e ela pegou e voltou pro ponto MARRENTA!

Voltando...

Na mesma viajem na lotação doida, pontos depois, o motorista desta vez prende uma criança na porta, a mãe "se pronunciou" em voz alta:

- SEU LOUCO FILHA DA PUTA, MISERÁVEL, SEU DESGRAÇADO, PRENTEU A VELHA AGORA QUER MATAR MINHA FILHA, SEU ASSASSINO, (o pai da criança num abriu um A, nem se abalou tbm), SEU INFELIZ, MALDITO!
A criança era linda, loira de cabelo cacheado, aí o povo se revoltou né...foram apitando até diminuir a quantidade de gente e deixar de ser massa.

- To descendo, tenta me prender seu filha da puta, tenta que você vai ver, aqui é favela rapá! (disse um senhor...senhora? Sei lá!)

M E D O

Então, hoje o que mais me faz perder o sono é depender do meu pai que só esse mês tah viajando 2 ou 3 vezes e fica foda ir trabalhar, já gastei uma nota com taxí, num tenho essa grana, preciso urgente de um carro, tá acabando com minha saúde mental andar de Busão...saturou...tô ficando doidooooo

Cidão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Adoro as histórias do busu! Não me sinto só nesta rotina desvairada.

Quando eu alimentava pensamentos revolucionários, meu discurso era de aversão a carros... eu gostava de ônibus... abre possibilidades... te mostra realidades, gente, costumes... pra que carro?!?!

É... hoje, levando uma hora e dez minutos de casa ao trabalho duas horas e vinte do trabalho para casa, eu penso um pouquinho diferente.