quinta-feira, 15 de novembro de 2007

...no sábado...sábado(eco)


Como não falar dessa baladinha... pra mim foi ótimo ver a Tha, a Mika, as duas se deram bem (mulheres, coisa difícil) demos muita risada com a saga das baratinhas(tonas) e o Pelé que mandou bem agitando a balada já com local marcado,na cia de gente boa, nunca tinha ido lá, realmente o cara que toca (O Elymarrrr), o músico chama....chama....chama....esqueci, alguma coisa Bahia, ou Bahiano... enfim...mto bom o cara, um repertório ótimo, dançante, música boa e de verdade, e na sessão de músicas que meu povo gosta também tooodos cantaram dançaram, ou quase todos. A Tha descreveu em muitas linhas, não sobrou muito pra mim, tiveram horas que conversamos até sem falar uma palavra, realmente tinham pessoas bem diferentes (o politicamente correto), cafonas, feias, erros (o ignorante).Mas apesar do extremo cansaço foi bom ver esses amigos. Agora tenho uma crítica, cadê vocês três leitores?Eu e a Tha comentamos que sentimos a falta de vocês... sinal de vida por favor!


Cidão.

3 comentários:

Anônimo disse...

eu tô aqui... trabalhando no feriado que todo mundo prolongou. *rs! Ainda bem que tem vocês.

Unknown disse...

Ahhhhhhhhhhhhhh


visitinha basica

hahahahahaha


tem uma frase q não sei se vcs vão lembrar

mas eu anotei

" A CACHAÇA É UMA MOÇA NOVA FILHA DE UM HOMEM TRIGUEIRO.

E QUEM TOMA AMOR COM ELA NUNCA QUE JUNTA DINHEIRO"


Um bjo pra vcsssssssssss

Unknown disse...

UAHAUHAUAHAUAHUAH

AAAAAAGORA QUE EU VI QUE VC VEIO AQUI MIKAAAAA EEEEEEE!

HUAAHAU BOA...LEMBRO DA FRASE SIM! VOCÊ TÁ TOMANDO MEU LUGAR DE LEMBRAR DAS COISAS EM!

BEJO...VALEU!