quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Oops!

Yeah, eu trabalho de final de semana, feriados, etc... Não me incomodo de verdade, gosto, acho até melhor folgar enquanto todos estão trabalhando, aí você dá uma acordadinha, pensa, segunda-feira, todo mundo lá fora trabalhando, que chato to de folga, vira e dorme de novo, com certeza é mais gostoso do que aquele sonão de domingo que vc acorda podrão, é psicológico, é bom, é bem melhor. Aos finais de semana não trabalho com toda aquela equipe, e tem dias que fico praticamente sozinho na Comunicação, pois bem, depois que faço todo meu trabalho no computador e pelo aeroporto, como acordo muito cedo e normalmente durmo tarde, bate aquele sono. Ao lado da recepção da Superintendência, que é junto com a comunicação,tem uma sala de reunião.
Com um um sofazinho, feinho, ruinzinho, desconfortavelzinho, mas....já SABEM do resto né? O telefone toca e eu atendo de lá com voz de hiperativo e num pega nada, nadinha.Mas houve uma reunião, onde foram transmitidos os vídeos internos, pra saber se os funcionários estavam cumprindo direito as horas extras pras festas de fim de ano...e uma das câmeras está na recepção da superintendência de frente pra salinha...já IMAGINAM o resto né?Se viram muitas coisas engraçadas, estagiárias que passam fazendo passinho de dança, coisas que são largadas lá, a jornalista que cumprimenta que nem samurai a recepcionista(pq tudo foi visto no FF, rapidinho) e o Cidão que entrou na salinha com a luz apagada mais de uma vez só de meia com a blusa na mão e num saiu mais, huahua...o superintendente nem reparou mas meu chefe sim, e sabe o que ele fez? Apoiou...sem abusos, mas foi um momento oops...que feio né, mas acontece...

AH!!!! AGRADECER AOS MEUS AMIGOS E A DONA NEIDE LINDA QUE FOI NA APRESENTAÇÃO DA MINHA FERPP! E TODOS QUE MESMO NÃO PODENDO IR LEMBRARAM DE MIM MANDANDO BOAS ENERGIAS, PQ FOI DO CARALHOOO!

BEIJOS
CIDÃO!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai Coração que post foi esse? Morri de rir....fiquei só imaginando os flagras...e lógico vc com cara de sono entrando na salinha de meinhas...hahahhaah
Bjs e mais Bjs de quem te ama!

Unknown disse...

hahahahaha...lendo esse texto d novo eu fiquei imaginando as caras das pessoas....hahahahahaha...e soltei a maior gargalhada aqui..não aguentei!

Ai essa infraero rendeu boas risadas né!?

Bjos