domingo, 19 de outubro de 2008

Melodías

Mais um domingo aqui postando músicas que vocês não podem abrir...mas tenho essa necessidade de compartilhar, peço pra se lembrarem de ver depois...

Algo trágico está acontecendo na net, a justiça está interditando a comunidade Discografias, o meu paraíso de álbuns, uns que nem no Brasil a gente encontra, está sendo muito difícil não poder baixar mais albúns!!!

Vamos lá, quando recuperei meu PC baixei o CD novo do Orishas, "Cosita Buena", sou suspeito porque gosto mesmo do som dos caras, uma das minhas frustações é não ter nascido em Cuba e ser amigo deles pra cantar junto. Antes de Cosita Buena teve um outro álbum lançado no ano passado chama Antidiótico e ainda não ouvi, não sei por quê. O álbum Cosita Buena é desse ano mesmo e ouço todas as faixas, lógico, tenho as preferidas, e deixo aqui a atual que "tô preso", achu que decidi postar porque é a décima vez seguida que ouço hoje, então aí vai o som embaixo, vou postar também o clipe feito com a música "Bruja", o filme é uma homenagem ao clássico de Russ Meyer 'Faster Pussycat Kill! Kill!', de 1965, posso dizer a verdade? Nunca vi.... conta com a participação especial da atriz Rossy de Palma, (essa não me é estranha). E no começo do ano houveram boatos de que Tarantino queria refilmar o clássico com Britney Spears, Eva Mendes e Kim Kardashian (patricinha, filha do advogado de O.J. Simpson, famosa por um vídeo "vazado" de sodomia na internet), quem banca essa idéia hein?

'Faster Pussycat Kill! Kill!'

No deserto californiano, três strippers em carros esportivos, após um racha com um casalzinho ingênuo, acaba matando o rapaz e sequestrando a garota. Em um posto de gasolina uma das garotas toma conhecimento de uma bolada em dinheiro guardada por um velho deficiente físico que mora com dois filhos, um deles demente.Usando a garota sequestrada como isca para se aproximar do rancho do velho e colocar a mão na bolada, a stripper "chefona", juntamente com as outras controladas por ela, tentam seduzir o velho e os filhos com o intuito de encontrar o dinheiro.

Fonte:http://maquinariodanoite.blogspot.com/2007/02/faster-pussycat-kill-kill-resenha.html

(ótimo blog de cultura "Cult"!)


Confiram então a música Melodías e depois o clipe de Bruja!



(eu que traduzi, se achar erro corrige aí Tha!)

Melodias

Quero amar, e sentir que hoje em minha vida, não há nem um minuto para você.
E seguir, compondo músicas que não pude te dar.

Dar, dar... volto a explicar outra vez, por que talvez tenha te chamado a anteção


A mensagem eu pude ver depois que passou você.
Em três idiomas exploramos os detalhes,
Mas é melhor que na minha rua, os brothers te contem depois.

Quero me revisar por dentro, fazer outra tentativa para ver se ainda está em mim.
Devolver-te a calma com notas da alma, dedicadas só para você.

Quero amar, e sentir que hoje em minha vida, não há nem um minuto para você.
E seguir, compondo músicas que não pude te dar.

Você tem tantas coisas guardadas,
Que a primeira pessoa que você conhecer, compreender e amar,
Se você for presentear. Não vai te dizer nada,
E sem perguntar ela se tornará o mais precioso de sua casa
E você vai se apaixonar à moda antiga, com cartões, flores
E uma serenata à meia-noite para impressionar.

Hei dona, desculpa, mas eu não tenho culpa
Se a música tenha aplicado seu direito de incorporação à sua partitura.
E não por inveja feia, e creio que nem por arrogância,
Quem ia dizer que aquele amor virou puro sofrimento.

Não venha me dizer que se esqueceu de que quando se parte,
Uma das duas partes fica mais prejudicada, mais destruída.
Tu não venhas me dizer que se esqueceu, porque um relação quando termina,
Depois de ter gostado tanto, é como música sem melodia,
Rosa sem espinho, que na realidade é o que não gostamos quando acontece.

Quero amar, e sentir que hoje em minha vida, não há nem um minuto para você.
E seguir, compondo músicas que não pude te dar.

Como foi, não se diz como foi.
Foi o que aconteceu, não há nada que possa ser feito.
Desta vez não havia muito a perder
Porque hoje nós ficamos com muito pouco.

Quero amar, e sentir que hoje em minha vida, não há nem um minuto para você.
E seguir, compondo músicas que não pude te dar.
Quero amar, e sentir que hoje em minha vida, não há nem um minuto para você.
E seguir, compondo músicas que não pude te dar.





...Cidão

Nenhum comentário: