quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Oi, tudo bem?

Impressionante como pessoas que não dão a mínima pra sua vida te perguntam se está bem quando te veem, pergunto, elas querem realmente saber? Você sabe que não, e elas sabem que você sabe que elas não querem saber. Mas mesmo assim continua o hábito maldito, e aí tudo bem? Tudo.Porque respondemos também? Educação. Educação? Isso é falsidade, pra pessoa e pra você mesmo, pequeña, mas é.

Tudo bem que algumas pessoas nem merecem toda a sua sinceridae...mas...é estranho, impossível estar tudo bem...e o pior, as pessoas respondem "tudo bem e você?" Já não basta perceber que a pessoa não faz questão de realmente saber da sua vida (porque ela não vai parar e esperar você realmente contar todos seus problemas e ajudar você), você ainda tem que perguntar dela? Sabendo que ela vai dar aquela resposta óbvia.
Pensei em ótimas saídas que me trariam um pouco mais de conforto e realidade. Ou respondo tudo ou respondo bem, apenas, aí na minha cabeça eu completo em pensamento a realizade (tudo, ruim; tudo, uma bosta; bem, cansado; bem, de saco cheio de você idiota; bem, f***do), fico mais em paz comigo mesmo de saber que não vou estar mentindo (no gerúndio), porque é um perigo se acostumar com mentirinhas já começando pelo simpes meio e teoricamente inofensivo, "oi tudo bem".

Imagina um cara, imaginou? O meu ainda é careca, haaha, bom, a mãe morreu, o pai na UTI, a mulher traiu, os filhos se drogando na escola, o patrão é um militar desgraçado, derepente tá ele lá no busão, porque lógico que ele teve que vender o carro pra pegar as despesas do pai na uti, eis que um velho e apenas conhecido o encontra e pergunta, olá tudo bem? O que ele vai responder personassss? (tambores rufando)
Óbvio que, sim tudo bem, e dar um sorrisinho falso...

Agora fica la pergunta, será que perguntam pra Amy Winehouse se ela tá bem?
Hello, how are you?
Mesmo naquele estado?
Já ouço a voz dela, You know, I'm no good!

Aí lembra que ela deu, ou tentou dar uma porrada num fã lá no meio da platéia? Foi esse ano no Glanstonbury Festival, parece que ninguém pode ver os vídeos que posto, mas vou continuar postando mesmo assim porque eu vejo pelo blog! Todavia quem tiver 10 minutos pode ver o video todo ela doidassa querendo descer do palco (e consegue) e cantando lá no meio do povão correndo feito criança na grama de saltão...a sensação é de aversão mas ao mesmo tempo bate uma leve inveja, desculpa, to sendo sincero, porque é muito chato ser careta. Infelizmente ela está horrível, o bagaço da laranja ruminado pela vaca, mas mesmo assim ainda um sucesso.

Señoras y señores, con ustedes, Amy Winehouse!



...Cidão

Um comentário:

Anônimo disse...

Falou e disse Sr.(a) anônimo(a)!!!