quarta-feira, 22 de outubro de 2008

No tele-atendimento do banco:



- Senhor Alcides, o senhor está participando automaticamente de uma promoção do banco. Por possuir um cartão Visa, o senhor pode pedir um adicional para uma pessoa e este cartão terá um ano de anuidade grátis e o senhor é quem escolhe o limite que este cartão vai ter. O senhor tem alguém a quem gostaria de presentear com um cartão?

- Não, porque não considero que cartão de crédito seja presente, uma vez que eu não moro na Grécia.

*****************************
Ladauera

Vergonha alheia dos 10 mil brasileiros que foram no enterro da garota da vez!
Vergonha alheia da imprensa brasileira, como sempre nojenta e sensacionalista!
Vergonha alheia dos milhares de telespectadores vidrados em ver e comentar desgraça!
Vergonha alheia da tiazinha que enquanto cortava meu cabelo me prendeu naquela cadeira me obrigando a comentar 20 minutos disso também!

Um aviso pra mãe da mina: Perdoar de coração é o caralho!



...Cidão


5 comentários:

"d" disse...

posso falar? concordo plenamente com tudo que você disse.

Anônimo disse...

APOIADO!

Douglas Funny disse...

heheheheheheheheheehe... q pena q vc num mora lá.

e chega de isabela... ou seja lá quem for.

abraço querido

Anônimo disse...

é foda...

Anônimo disse...

e eu que tentei escrever ontem aqui e o site não deixou?! oi, como assim? vc é meu site..opa, ninguém obedece as mães hj em dia!

ota, e como assim uma sonia com um programinha zuado de tarde deixa o marginal falar ao vivo em rede nacional? ah, mal ae, ele não é marginal né? nem passagem pela polícia tem.

ai gente, achei que o cartão de crédito ia vir de brinde pra mim...medo!