segunda-feira, 27 de outubro de 2008

PESSOAS & BICHOS




Adoro os testezinhos que te falam da sua personalidade, contam como você é e enchem a sua bola...às vezes num tem nada a ver, às vezes tem a ver e você nem sabia, outras vezes algumas coisas tem a ver outras não...bom faz um tempo que recebi um teste que te define como um bicho e dá a tal descrição do bicho em comparação à você. Eu sou uma tartaruga, não não sou lerdo não! No grupnho de e-mail descobri mais várias tartarugas...Vejam a descrição!




Este animal é o símbolo da sabedoria. Você sabe melhor do que ninguém que "devagar se vai ao longe" (é melhor fazer tudo com calma e direitinho para não tomar o caminho errado, não é mesmo!?!). Este seu jeito de levar a vida lhe traz uma baita experiência, que poderá ser compartilhada com os outros. A tartaruga sempre carrega muita bagagem nas costas. Lembre-se: você tem a voz do conhecimento. Quando ela recolhe a cabeça, muitos pensam que é covardia, mas na verdade, daí vem todo seu poder de concentração.




Ah façam o teste também é meio bobo as perguntas são mal feitas, mas é legal...e deixem aqui que bicho vocês sãoe a descrição! Quem sabe formemos uma comunidade de tartarugas hein! haahah




Cidão!

10 comentários:

Anônimo disse...

Nossa nunca teria imaginado que teria dado esse bicho...

Você é uma formiga trabalhadora!
Não é fábula, não! Seus objetivos são conquistados com muito suor e aplicação. Você sabe que nada cai do céu e só o trabalho enaltece o homem. Sua cabeça também não pára. O negócio é produzir o tempo todo. Ficar sem fazer nada faz mal pra você. Esta perseverança garante uma vida material bem sucedida. Mas, para que isto aconteça, nunca deixe de trabalhar em equipe e colaborar com os outros. No formigueiro, uma mão lava a outra.

Marco Aurélio disse...

Eu não sou safado, mas sou um cachorro! hehehe

O cachorro é o amigo inseparável. Ele não consegue ficar longe dos amigos e adora festas e encontros. É o companheiro fiel que toda pessoa gostaria de ter sempre ao seu lado. Outra característica canina é ser o vigilante de sua casa. Você realmente gosta de tomar conta da sua família e proteger quem está ao seu redor. Coitado de quem invadir o seu espaço.
Entretanto, se você parar de pensar, encontrará uma certa dificuldade em ficar sozinho. O cachorro é capaz de ajudar os outros, mas não sabe lidar direito com os seus problemas. Talvez seja preciso abrir sua conexão ao divino. Afinal, o cão conhece melhor do que ninguém o mundo do Além.

Douglas Funny disse...

acho q fiz esse teste um tempo atrás... e me compararam a uma "formiga"... ou seja, eu tenho q trabalhar pra kralho!!

... não fiquei muito feliz com isso.

abraço.

Anônimo disse...

Também sou uma cachorrinha!
O que faz sentido, pq é meu signo chines (sim isso existe, assim como o Acre) e as caracteristicas são bem parecidas com as características do horóscopo chines. E eu pra variar, quase uma astrologa...vou escrever sobre isso, qualquer dia.

Anônimo disse...

Ae cidão ta na hora de portar de novo!!!

Anônimo disse...

mais 2 ok? to esperando vamo lá pessoas...

Unknown disse...

Gente, descobri q esse negocio dos bichos é uma grande fraude, alguém por acaso ja tentou fazer 2 vezes o teste respondendo as mesmas respostas?? Pois é, eu fiz isso, na primeira eu era uma tartaruga, depois na segunda vez eu fiz o teste respondendo as mesmas coisas e eu ja virei um grande elefante, pelo menos to ficando mais rapido, talvez a caminho d virar um leão q é meu signo, quem sabe rsrsr!

Bem cortei o barato daquelas pessoas q estavam levando a serio a analise zoológica do teste. Mas avisa quem amigo é. Abço a tds. Ah! Exprimentem fazer o teste duas vezes coma mesma resposta e vejam no q vai dar.

Anônimo disse...

Breno....no email onde a Tha diz que vamos nos encontrar sexta na casa da Chris às 8h vc pergunta que dia e que horas... tanta credibilidade quanto o JP vai, haahah...se outra pessoa fizer aí eu acredito, mas td bem já foram 5 testes....se mais um fizer o teste eu volto a postar...aquele abraço!

Anônimo disse...

Cidonessss! eu também sou uma tartaruga!!! Nossa, me surpreendi com essa!!!! Ah, vc viu que eu voltei e sempre volto lendo láaaa detrás né!!!!
Adoooooooooooooooro vc!!!!! bjokas

Anônimo disse...

Eu sou uam tartaruga..e o brneo acabou com o meu barato.