quinta-feira, 9 de outubro de 2008

to viva!

Daí que ta frio, frio me dá sono, sono me dá preguiça, preguiça me dá bloqueio criativo e daí não escrevo e não atualizo nada.
E eu sempre tenho desculpa pra tudo e sou daqueles tipo nojentos de pessoas que tem respostas prontas sabe?! Pois é, eu faço isso e irrito, irrito até eu mesma. Impressionante como eu sempre tenho o que falar, nem que eu tenha que inventar ou falar merda. Eu falo pra cacete. Adoro gente que fala também. A maioria dos meus amigos fala horrores.
Aí pensei, vou gravar minhas conversas, com o pessoal da firma, com meus amigos no fim de semana, com a cervejinha da mulherada durante a semana, com a tia do mercado, com o porteiro da firma, com o dono do mercadinho perto de casa e com todo mundo que eu cruzar na rua. Depois posto aqui. Quer dizer, primeiro pago alguém pra escutar as gravações e transcrever e depois posto. Aí não preciso escrever. Eu gosto de escrever, mas cansa né?! Falar vai mais rápido.

Tha!

3 comentários:

Anônimo disse...

Por isso nosso programa de TV seria mais prático, mas lembra que recusamos o contrato pois um blog é mais cult alternativo? hahaah

*De fato as desculpas pra não escrever me irritam e me deixam só aqui!

Anônimo disse...

Ae quem é vio sempre aparece....

Relmente a tha fala bastante, eh uma das pessoas q mais fala que eu conheço hauhauahuaha, mas não é do tipo de pessoa q fala, fala e não ouve ninguém! ela sabe ouvir!!! e fala pq tem o q dizer! Eu gosto muito de te ouvir contar historias tha!!! pode escrever elas aqui no blog também que eu vou ler e comentar!!!

Unknown disse...

Eu tbm falo, e olha q coisa, qnd fico calada, passo vergonha do msm jeito. SEmana passada,confraternização do pessoal do estágio,mta comida, eu...imaginou neh? Me chega o professor X e solta bem alto: "NOssa!!!Nunca te vi tão calada qnt agora!!"Affffffffff...q vergonha, q raivaaaaaaaa....hahahahahahahahahaa..Beijos.