sexta-feira, 24 de julho de 2009

na balada...

- oi
- oi
- qual seu nome?
- veronica!
- prazer, paulo!
- oi
- vc vem sempre aqui?
- ah, às vezes.
- hum...
- ...
- e...e com quem vc ta aqui?
- com uns amigos.
- sei...
- ...
- vc gosta dessa música
- mais ou menos...
- e de mim...vc gosta?
- eu não te conheço.
- eu sei, mas assim, vc vai com minha cara?
- ah, mais ou menos
- quer que eu vou embora?
- eu? não...fica ai...
- então fala comigo.
- to falando
- ta nada...ta respondendo
- tá bom...o que vc almoçou?
- que? eu?
- ué...to conversando
- almocei arroz, feijão e bife
- eu gosto
- eu também
- ...
- ah, vou nessa
- tá bom.
- antes de ir quero que vc me prometa uma coisa
- fala
- nunca mais reclama que não tem nenhum homem no mundo que quer conversar com vc. a gente gosta de conversar. vcs que não sabem. tchau.
- tchau!


Tha!

9 comentários:

Unknown disse...

hahahahahaha...que revoltinha!

Mto bom!

Bjos

F a a H disse...

hahahaha! Pior que é assim mesmo que acontece! Apoio o companheiro ai.

Dimas disse...

Muito bom!!rs
Você foi até muito simpática, Tha...rs Eu teria mandado o menino pro baricentro do interno..rs

.Cidão. disse...

Ah mas é foda, mulher em balada é uma coisa 8 ou 80....ou a moça é quase uma rapariga de aberta ou fica dando uma de Sandy. O Paulo foi pentelho, sim, mas ele quis aproximar mostrou interesse, foi chata essa Verônica viu!!!

Unknown disse...

ah as garotas da balada, ahahha eh foda conhecer gente em balada, o situação, nunca se sabe o q falar, mas falar do q almoçou eh foda!

Unknown disse...

Concordo... Dizer que Homem não se comunica, é um erro... Sabemos conversar, elas que não sabem entender e são mais de poucas palavras de limitar-se a respostas... rsrs

Unknown disse...

hahahahahhaa...foi engraçado, ao mesmo tempo verdadeiro. Costuma ser parecido com os exemplos que eu dou quando uma amiga solteira reclama de alguma coisa(ou até qnd tah com o bofe).acho que soa como um "a idiota é vc que não se dá uma chance".Mas tme um porém também,äs vezes o cara é legal e vc realmente quer conversar com ele.E ponto. E tme cara que acha que se está conversando é pq quer alguma coisa....Vcs tvm são complicados.

F a a H disse...

Por isso que meu lema é "Deu mole na balada, eu vo pegar geral (...) virou mania beijar e tchau tchau" (8)

Douglas Funny disse...

hehehehehehehe

muito bom mesmo.