segunda-feira, 17 de março de 2008

Ela dança eu danço!

Não, não é de funk que eu vou falar, é de filme...

Vocês lembram de um filme que lançou e levava esse maldito nome? (ELA DANÇA EU DANÇO) Já vem logo na cabeça a voz manjada do Mc Léozinhu com o hit repeteco! Isso foi a maior burrada que fizeram, e creio eu que seja o motivo do filme nem ter feito tanto sucesso quanto poderia, o real nome era Step Up, e eu fui ver com ninguém menos que a minha companheira de blog, filminho clima de sessão da tarde...mas quem não gostava de sessão da tarde? Gostamos do filme, nenhuma obra da sétima arte, puro entretenimento, mas gostei, além de ator frustrado sou também um hip-hopero frustrado, devia ter nascido no Bronxs!

Então...curtimos o filme, sofremos com o irmãozinho idiota do outro lá que morre....por essa eu não esperava...um menino mó-rre no filme mano...e a ultima cena de dança fez o Cidão arrepiar...

Então, aí na Gringolândia estreiou o Step Up 2 - The Streets! Pelo que andei vendo parece ser dos bão também, lógico, pra quem gosta da temática, histórinha de amor, batidas fortes do black e dança. Vou esperar pra ver se vem pro Brasuca né...e quem quiser ir comigo ver tamo junto!
Outra coisa interessante, que podemos destacar, além da música chiclete e das danças legais de se assistir, ainda temos um tremendo colírio para os nossos olhos, a protagonista Briana Evigan, que realmente fica muito bem de vermelho, toda molhadinha na chuva. ahuehuaeuheauh.
Aqui vai o trailler! E depois embaixo a música tema que é show de bola!




T-Pain Feat. Flo-Rida - Low




PLAYS MACACO! PLAYS!

Cidão!

6 comentários:

Anônimo disse...

eu vou! assim que sair no cinema daqui me avisa...
ah, tudo bem, a mocinha é gata, mas o mocinho (Channing Tatum) é lindo!!!!
pronto, agora para as meninas, mais um motivo pra assistir o filme.
beijo

Anônimo disse...

ah...ele é mocinho do filme 1...não sei se vai ser do 2 também...

Anônimo disse...

São novos atores....ele só aparece no começo do trailler! Veremos então! :)

Anônimo disse...

Então eu ainda nãoa ssisti o um...vou atras pra ir com vcs no cinema e ver o 2!

Unknown disse...

Eu tbm gosto dessa combinação,e nem assisti o um..mas assisto com a Chris e vejoamos o 2 juntos.BJs

Anônimo disse...

AH eu trabalhava no !ObaOba qdo saiu esse filme!!" Eu fiz promoção dele!! Sorteei ingressos !! mas eu mesma não fui assistir!! E lembro que minha chefe tmb confundiu o nome do filme com a música e colocou um 'SE' na frente... e é "Ela dança eu danço"...
vou ver se assisto o 1