quinta-feira, 13 de março de 2008

Só em Hollywood!


A greve dos roteiristas que durou até o dia 12 de fevereiro deixou muita coisa fora do lugar lá em Hollywood, eu imagino a confusão que se armou, mas sou a favor da greve, tem filmes e seriados que são ótimos por conta dos roteiros, dos diálogos, e os gênios que escrevem isso não ganham visibilidade, não fazem propagandas, enfim, um que gosto muito é Desperate Housewives, a ousadia do enredo é ótima, o último episódio da TV à cabo mostra a Linette tendo problemas nas relações com o marido porque ela está com câncer né, aí tá carequinha por conta da quimioterapia, peruca, enfim, num vou contar, tem também a Bree que tem ótimas falas junto com sua grande atuação, muito bom, é um ótimo entretenimento pro meu humor negro! haahaah... Uma pena eu não conseguir acompanhar. Eu contumava assistir também Gilmore Girls, série bem bicha, mas seu gostava, queria casar com a Lorelay e morar lá em(esqueci o nome da cidadezinha).... o humor da série também é inteligente, o diálogo das duas é sutilmente engraçado, mas elas me davam bode de vez em quando e eu parava de assitir, depois voltava, aí chego no ponto onde quero chegar...na minha casa a TV á Cabo é a NET, "venhaprafestadosnetstvdigitaltelefoneinternet"! E ontem mesmo (escrevi na terça) eu vim no busão torcendo pra chegar cedo em casa pra poder assistir Weeds, Weeds? Todo mundo me pergunta o que é Weeds, vou explicar, Weeds = Erva em english,Weeds é uma comédia de humor negro que vai ao ar pela Showtime nos EUA e pelo GNT no Brasil. Conta a história de um fictício subúrbio na Califórnia e seus moradores, sua maioria envolvidos na distribuição e consumo de maconha. Nancy Botwin mora num subúrbio californiano e seu marido morre sem lhe deixar nenhum dinheiro. Para sustentar sua família, Nancy começa a comercializar drogas entre os moradores, e surpreende-se com o número de conhecidos que se tornam consumidores; entre eles seu advogado, Dean Hodes e seu contador, Doug Wilson. A mulher de Dean, Celia Hodes, chefe da Associação de Pais e Alunos, é uma dócil vilã que tem que lidar com as traições do marido e com a rebeldia da filha mais velha. A primeira temporada terminou com dez episódios. Foi a série de maior audiência do Showtime em 2005. Tá legal, sarcástico master, e tô lá parecendo um shake de chocolate dentro do busão que num parava de sacudir, pular, mas louco pra chegar logo e assitir Weeds que "teoricamente" passa às segundas-feiras 23h30...e depois de toda a tensão e 6 olhadas no celular pra ver que horas eram chego em casa 23h35 e cadê o Weeds????
A TV à Cabo principlamente a Net, tem dessas graças de mudar a grade, tirar programas do ar...me resta aguardar os DVD's das Temporadas pra entender tudo direitinho...O da 1ª já está a venda no Brasil, e o preço tá bacana !!!

Só pra satisfazer meu lado de blog celebridade essa qui é a Pantera lembra?Cameron Diaz? Na cerimonia do Oscar... Precisa falar mais nada né? Falem vocês. Só em Hollywood!

Cidão.


7 comentários:

Unknown disse...

Eu tbm gostava d assitir,mas nem smepre conseguia acompanhar...aconteceu o smm com as outras duas séries..Cidão: eu sou sua cópia!hahahahahaha..Sobre a Cameron,nem comento...q esses bestas continuem babando achando q elas saum smepre lindas!Beijoooooooooooo

Anônimo disse...

poxa...ele tá falando desse seriado desde sábado!

a cameron ficou velha gente...pois é, acontece com as celebridades tb! tatodacagada...

bjs

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

nossa fiquei ateh triste ao ver a foto dela...nao conseguiu enganar o tempo como o beto carrero.

Bom eu fiquei curioso para assistir a série estou mandando um link se alguem quiser fazer dowload!!

http://www.multiseries.com/multiseries/downloads/weeds/

Anônimo disse...

Nossa adorei... vc ja tinha me contado sobre a série, mas gostei mais! A sobre gilmore girls a cidade era star hallows!!! Eu sou fascinada!!! Odiei ter acabado e nem vi a última temporada!
Quanto a cameron... na verdade eu já vi fotos dela qdo ela era mais nova e estava sem maquiagem... o fato é que maquiagem profissional faz milagres!!! Algumas mulheres realmente são lindas, tipo a nicole kidman que mesmo tentando enfeiar a mulher continuou bonita! Angelina tmb.... mesmo nos papeis mais aloprados e toda zuada ela tava bonita... mas... é isso aí né?!

Anônimo disse...

Nossa e viva o botox!

Anônimo disse...

É um sufoco baixar séries na net, já tentei, vou comprar mesmo aí quem quiser ver junto comigo tá convidado!