terça-feira, 4 de março de 2008

A minha calça saiu sem precisar abrir o botão.
Ai pensei: vai ver emagreci! Ou então, lasseou tanto que ta saindo assim mesmo. Ou tem mais uma opção, vai ver minha cintura tá do tamanho do meu quadril. Afe Deus, quem aguenta?!

ps. Eu não sabia escrever lassear, nunca escrevi esse verbo frequente na boca de vendedores. Daí fui escrever no word que é meu “pai dos burros” mais prático. Gente, não tinha. Não tinha do jeito que eu escrevi "laciar". Dá erro, cobrinha vermelha abaixo da palavra. Daí perguntei aqui se alguém sabia escrever e a Xapa descobriu! É LASSEAR! Aprenderam?


Tha!

6 comentários:

Unknown disse...

hahahahahahahahah...agora q vc falou (escreveu) percebi q "laciar" é uma palavra q eu tbm nuca escrevi..q coisa!!!!Beijooo loiraaaa....

Anônimo disse...

lassear
verbo
transitivo direto e pronominal
fazer ficar ou ficar lasso, frouxo; afrouxar(-se), desapertar(-se)
Etimologia
lasso + -ear; ver lass-
By: Houaiss

Bjao

Anônimo disse...

eba! lassiar com dois ss?
eba!!!!!
vou consertar né?
brigada xapa!

Anônimo disse...

hahaahaha...e com "e" e não com "i" é isso??? A complexidade do português permite um leque de opções de erro e junto de expressões e mesmo assim a gente se entende né!

Beijos.
Ps. As calças que eu usava cinto pra não cair, não precisam mais de cinto, elas não caem, estão perfeitas* Shit!
Eu engordei! Só comi salada desde segunda, mas acabei de almoçar muitoooo no América, de frente pra vc Coraçãoooo...tô na facul!

Beijos

Unknown disse...

Cidooooo..eu tbm to d regime!nd d besteiras (mas soh d seg a sex,hahahahahahahahahah)..Vamos ver noq dá,pq eu tbm kero voltar no buraquinho anterior do meu cinto...BJs.

Anônimo disse...

Ai meu eu sempre estive de regime...mas de engordaaaaa...hahah
Godinha!
Bjao