sexta-feira, 28 de março de 2008

C Q C


Créditos para o programa do Marcelo Tas e uma trupe de mais seis caras...entre os caras está um muito bom que faz parte do Terça Insana que fui assistir a gravação do DVD junto com a Tali e a Sabrina, o ator que faz o motoboy e o Fefê que ama a Momô, Marco Luque!
O Programa se chama CQC - Custe o Que Custar, uma espécie de Pânico na TV refinado, menos escrachado, gostei de tudo, o conceito do programa é muito bom, toda parte visual, cenário, os tapes, eles usam terno preto e óculos escuros, tá muito legal! Estreiou, dia 17 e irá ao ar todas as segunda-feiras, às 22h15, e quem está na facul vai poder assitir às quarta-feiras às 23h45 na Band, curti hein!

Com humor inteligente, audacioso e muitas vezes ácido, o programa faz um resumo semanal das notícias, e nessa varredura dos fatos importantes, sob o olhar atento do CQC, ninguém escapa.
Hilárioooo, tem um quadro que chama TOP5, que dá destaque aos 5 momentos da semana na televisão brasileira e sabe quem foi a NUMBER ONE? Palmirinha Onofre, toda vez que ela ia falar FACA esquecia como chamava a faca, e o boneco (Huguinho, acho) ajuda e fala A FACA!
Palmirinha: Aí amiga, vc esquenta a...a......
Huguinho: A FACA
Palmirinha: Porque eu já ensinei a todas vocês amiga de casa , a técnica pra esquentar a...a....
Huguinho: A FACA!

HAHAAHAHAHA...
Aí ela fala: Depois que a faca tá quente, vc corta com cuidado, porque essa técnica serve pra naum quebrar o chocolate.
Quando ela vai cortar caga tudo, quebra a cobertura, faz a maior meleca, adorei! Quem puder assista que tá muuuuuuuito bom!


Eles fizeram um teste com a Nany People que foi muito engraçado!
E tem o Repórter Inexperiente Danilo Gentili , o cara finge que é inexperiente e foi entrevistar o Padre Marcelo, esse é indescritível, só assitindo!

Ele na estréia entrevistou a Gretchen também, aconselho a todos que não viram o programa a procurar no Youtube, onde a Comunidade Band já disponibilizou o programa na íntegra, dividido em partes! Eles são tudo que os Casseta e Planeta gostariam de ser, o programa tem também um cunho político-social de leve, entrevistando políticos, enfim, achei muito bom.
Assitam e depois me contem o que acharam.
No final Marcelo Tas diz:
ELES ESTÃO À SOLTA, MAS NÓS ESTAMOS CORRENDO ATRÁS!
Tem tudo para emplacar!
Ah! Entrem no site do CQC aqui, tem um vídeo legal que apresenta o programa!
Cidão.

5 comentários:

Anônimo disse...

sou fã do marcelo tas e vou assistir certeza.
tomara que eu lembre..segunda né? beleza...

beijo!

Anônimo disse...

Nossa adorei o programa!!! Aliás!! A prévia né!!!
Mas o melhor mesmo foi a Palmirinha lesada tadinhaaaaa
ahuahauhauhau
sensacional!!!!

=)

Anônimo disse...

Muito bom...

O pessoal q apresenta eh bem humilde...

Garoto Podre disse...

Putz fiquei sabendo desse programa, mas não vi nenhum ainda....Marcelo Taz é foda, vou assistir a partir de agora!!!

Unknown disse...

Ai..eu me eskeci...qnd vi na tv fiquei mega curiosa,e agora msm deve estar começando,mas adivinha?To aki enrolando pq na verdade tneho trabalho a fazer e em vou poder assistir...Mas eu vou dar uma olhaidnha nos filmes e ver na comu...Pelo jeito é bom.Bjs.