quarta-feira, 26 de março de 2008

Volta pro mar oferenda!

Eu seria tão óbvio se postasse sobre o Big Brother né, tenho umas coisas pra dizer sobre esse programa, mas vou deixar para um outro dia...

O que eu quero falar faz um tempo já e não tive tempo e/ou esqueci, é sobre a seguinte notícia:



Arraia mata mulher na Flórida pulando no barco



PERAí.....VAMOS LER DE NOVO!



ARRAIA MATA MULHER NA FLÓRIDA PULANDO NO BARCO

(???)


20/03/2008 às 18:07

Um acidente inusitado envolvendo uma arraia matou uma mulher no estado norte-americano da Flórida, nesta quinta-feira (20). A vítima, cujo nome não foi divulgado, passeava com sua família em um barco no Oceano Atlântico, (passeio básico) perto da cidade de Marathon, na região de Florida Keys. "De repente (não mais que derepente) uma enorme arraia-pintada saltou da água para dentro do barco e bateu de frente com a mulher"(já ouço os gritos dela na minha cabeça AAAAAAAAAA!) .

A imprensa local diz que o ferrão da arraia,que é extremamente venenoso, ficou preso no pescoço da vítima (fuja da luz, fuja da luz!)." Arraias são comuns em águas quentes como as da Flórida, principalmente junto a corais. Esses animais podem atingir mais de 3 metros de comprimento (M-E-D-O).



Bom, vamos lá, eu meio que duvidava que arraias existiam, num sei, como um bicho desse pode existir, o formato delas, um rabo com ferrão venenoso, quem criou isso? Há quantos anos está no planeta terra essa criatura? Achava que fosse mentira, coisa de filme e ponto, mesmo tendo um pai que trabalhou anos no Instituto Oceanográfico...

*Essa é pra pensar, por que bichos bizarros e peçonhentos tem nomes femininos? Cobra, Aranha, Arraia...eita!?

Mas imagina, você sonha em passear de barco pelo Oceano Atlântico, se fode de trabalhar, enfrenta todos os dias o desafio que é viver em um mundo moderno, com carros poluindo, motos te atropelando (quase fui atropelado por uma um dia desses), prédios caindo, hospitais pegando fogo, microondas e celulares lotados de radiação, doenças terríveis, tsunamis, ataques terroristas, mesmo assim junta seu dinheiro e vai, ter aquele breve feriadinho num lugar tranquilo e agradável, o sol, o mar, o ar puro, enchendo o pulmãozinho bem gostoso, dando aquela feliz espreguiçada e BUMMM, uma maldita arraia, um ser incomum, sai do mar pula na sua cabeça e acerta o rabo(?), com o ferrão (?) e te mata, FIM.



Que porra é essa? O que ela fez Senhoooor, imagina, eu aceitaria tudo nessa vida, menos um parente ou qualquer pessoa morrer acertada por uma arraia, pensa,e no emprego dela, será que acreditaram nessa lorota?

CHEFE diz: Ahhhh fala sério...pode contar...ela tinha Aids?



Não dá pra aceitar e pior, eu tava muito afim de e fazer um cruzeiro, bicho, nem quero mais, e praia então? Tô de boa tá?

Valeu!



Cidão

fonte da notícia, site G1



5 comentários:

Garoto Podre disse...

Para td.....desde qdo arraia pula e ataca uma pessoa do nada. Isso é mentira, não pode ter acontecido desse jeito.....os idiotas (são Estadunidense) devem ter ido mergulhar no mar e foram brincar com o bicho e a mulher foi atacada!!!
Não dá pra acreditar em outra coisa...

Anônimo disse...

mentira?
será?
oxe, nem tinha pensado na possibilidade de ser mentira, tinha pensado só "isto é incrível".
as pessoas mentem né? é, as vezes esqueço...
menino, será que mentira? to bege!

Anônimo disse...

Ah...eu não vou passear de navio para descobrir!

Anônimo disse...

Meu maluko né? Já pensou?
Meu quando é a sua hora não adianta! Até a raia pula no barco pra te levar...hehehe

Unknown disse...

Credooooooooooo...q coisa bizarra!E q medo tbm!Agora tbm vou pensar q qq coisa pode me atacar na rua!!!!!Ai q horror..e só vc pra pensar numa coisa dessas: nomes feminos pra coisa ruim?Ai q mancadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.........Bjs.