sexta-feira, 14 de março de 2008

Coisas que sabemos...

Um dia desses estava conversando com uma amiga e ela disse que sempre coloca no "myspace" dela, letras de música. Ela acha que dizem muito do que ela sente no memento, do que ela está pensando ou passando. Letras de música sempre mexem muito comigo. E me dei conta que nunca postei aqui uma letra de música. Logo música né, que eu e o Cidão gostamos tanto, que faz parte de nossas vidas.
Daí como tenho muita coisa pra falar, estou sem tempo e a idéia foi lançada, vou colocar aqui uma letra de uma música que nos últimos dias não sai da minha cabeça. Sei que é clichê, até na novela a música está, mas presta atenção na letra.

Coisas que Eu Sei
Dudu Falcão

Eu quero ficar perto
De tudo o que acho certo
Até o dia em que eu mudar de opinião
A minha experiência
Meu pacto com a ciência
Meu conhecimento é minha distração
Coisas que eu sei
Eu adivinho sem ninguém ter me contado
Coisas que eu sei
O meu rádio relógio mostra o tempo errado
Aperte o play
Eu gosto do meu quarto
Do meu desarrumado
Ninguém sabe mexer na minha confusão
É o meu ponto de vista
Não aceito turistas
Meu mundo ta fechado pra visitação
Coisas que eu sei
O medo mora perto das idéias loucas
Coisas que eu sei
Se eu for eu vou assim não vou trocar de roupa
É minha Lei
Eu corto os meus dobrados
Acerto os meus pecados
Ninguém pergunta mais depois que eu já paguei
Eu vejo o filme em pausas
Eu imagino casas
Depois eu já nem lembro do que eu desenhei
Coisas que eu sei
Não guardo mais agendas no meu celular
Coisas que eu sei
Eu compro aparelhos que eu não sei usar
Eu já comprei
Ás vezes dá preguiça
Na areia movediça
Quanto mais eu mexo mais afundo em mim
Eu moro num cenário
Do lado imaginário
Eu entro e saio sempre quando eu tô afim
Coisas que eu sei
As noites ficam claras no raiar do dia
Coisas que eu sei
São coisas que antes eu somente não sabia...
Agora eu sei...


Tha!

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu vi parte dessa letra em algum lugar por aí, não me lembro, e falei, poxa escreve bem né!
Então é uma música, gostei da letra viu Tha....ouvirei!

Unknown disse...

Realmente eu nunca prestei atenção na letra da música..bao escolha Tha!beijinhos e beijões.

Anônimo disse...

Adoroooo!

Anônimo disse...

Ah eu gosto muito dessa música sabia??!
Mas eu odiei terem feito o remix dela! Aliás se eu tivesse um blog taí um assunto que eu escreveria: basta ter uma música bonita fazendo sucesso pra galera querer fazer um remix! Poxa, pra que? As vezes, raramente, até fica legal... mas na maioria das vezes não! E o dessa música é um case total de insucesso!!!!
Deixa a música quietinha lá meu!
bjossss

crisendo disse...

por acaso a amiga do myspace sou eu?hihihi!
eu cansei dessa musica ja!haha
mas a letra é mto boa!
em quase td!
as vezes qdo falta aquele verbo é mais facil mesmo deixar a musica falar por nos, ate pq tds somos mto parecidos, nao?
;)

Anônimo disse...

sim cris! a amiga do myspace é vc!

bem vinda aqui, volte sempre, foi um prazer!
hahahahaha

beijo