sexta-feira, 21 de março de 2008

TRAIÇÃO!

Quem ama trai? Esta pergunta polêmica saiu do programa da Márcia hoje, a sábia (Ahá) apresentadora, que sonha em chegar pelo menos em 10% do que hoje é a Oprah (A MELHOR NA CATEGORIA PRA MIM) , disse que SIM quem ama trai, eu acho que sim também, o que vai determinar se a pessoa ama mesmo é o que ela sente após trair por exemplo, e óbvio, se trair muito também tá de brincadeira né....o que ela sente após mentir, enfim, crescemos com uma moral factual e uma moral normativa, a facutal é tudo aquilo que conseguimos colocar em prática do que existe de normativa (norma) ou seja daquilo que pensamos, por exemplo na nossa concepção de moral normativa é errado matar, nós não matamos, portanto é uma moral factual também, já mentir, acaba sendo uma moral apenas normativa para muitos de nós, que sabemos que é feio mentir, que sofremos quando mentimos porque essa moral nos reprime e nos julga, nos sentimos mal quando fazemos, maaaaaaaaas que acabamos fazendo....


ACOMPANHEM ESTE CASO!


— As roupas dela? No chão?




— Aaaaaaaa! Meu amor, o que você está fazendo nua com esse banana?!



— Querido, não é o que você está pensando!



— Papai, o que está acontecendo?




— Meus filhos … são uma salada de frutas …


FIM
E você ? Algo a nos dizer sobre mentiras, traição, moral? Desabafa então vai!
Cidão!

8 comentários:

Anônimo disse...

bom, eu fiz praticamente uma "palestra" sobre o que acho de traição...que é simplesmente: existem casos e casos, pessoas e pessoas e mentiras e mentiras...mas para mim as mentiras são sempre doídas!

agora a fotinho novela é linda hihi
beijo

Anônimo disse...

É um assunto muito complicado!!!
Bom, estou pensando em alguma coisa para dizer...mas não vem nada muito produtivo...
Eu acho q como como o tha disse, existem casos e casos...mas acho q com sinceridade tudo se torna melhor e mais fácil!

Garoto Podre disse...

Traição é um assunto dificil de comentar, como não tenho namorada fica dificil saber se eu trairia ou não, sempre tive por mim q não trairia, mas como vcs mesmo disseram, existem casos e casos.....

Unknown disse...

Primeiro:óteeeeeeeeeeeema a historinha!hahahahahaha...Segundo: eu nunca vi com bons olhos a traição e acredito sim que existem casos e casos,mas...no meu caso,acredito que eu até poderia perdoar uma traição,mas eu não confiaria mais na pessoa,portanto a relação acabaria do msm jeito.Já se fosse ao contrário acredito q certas coisas dá pra se controlar sim!Nunca tive tal sentimento q pudesse me levar a trair.Entaum,vai embora,xinga a pessoa,reza,fecha as pernas...sei lá,mas não traia caramba!Ou entaum liga e termina td!Ai se eu pego o meu namo...hahahahahahahahahahahahahahahahaha...Beijocas.

Anônimo disse...

Concordo com a Tha...existe casos e casos, pessoas e pessoas e também momento e momentos.
A Lu falou mto bem: cara se quer trair termina. Acho normal ver uma pessoa com trintão bem solteira. É a opção dela. Acho péssimo quem paga de gatão ou gatona namorando e vadiando.
Coração, essa de normativa e factual foi bem by Rita hahahaha
Bjs e saudades

Anônimo disse...

Primeiro eu adorei a foto novelinha tmb!!! Segundo... realmente essa de de normativa e factual foi bem by doidaaaaaaaa!!! medo dela... Quanto ao polêmico assunto eu vou opinar de acordo com o que ja vivi... já traí e ja fui traída... e posso dizer que doeu! foi com meu segundo namorado... traí ele por empulso... não contei... fiquei com remorso, e qdo ele me traiu perdoei... não só por isso, mas pq eu realmente gostava dele... dói mto... isso eu posso dizer com toda a certeza... não é nada legal e tomei pra mim que não é legal... se quer fazer termina... tmb me doeu qdo vi pessoas q eu amava serem traidas... essa é minha posição... acho q o respeito pelo sentimento da outra pessoa deve ser algo a se pensar...!

crisendo disse...

hahaa eeee vou comentar pela primeira vez aqui aos meus queridíssimos e ilustríssimos!
estou adorando esse blog queridos!
e concordo com tds, o maximo as fotinhos!rs e td o falaram é extremamente verdade! eu nos meus namoros SERIOS creio q nunca trai e nem fui traida...ja nos rolos e enroscos...ja sofri e mto..e quer saber, ainda sofro as consequencias, pois confio em 5% dos homens pra ter um relacionamento...pq o q eu vejo de homem comprometido e sem-vergonha por ai...nao é brincadeira! Mas cada um com sua consciencia e sua consequencia! Acho q sao tds bem grandinhos pra saber o q faz e tb nao podemos julgar pq nunca sabemos o que está por vir nesta vida cheia de tentações...rsrs Beijaooooooo!

Anônimo disse...

Memória fresquinha hein Coração..ahahah gostei de ver! By Louca mesmo....textinho do Bimestre, multiplicando o saber! haahaha

Beijaum