quarta-feira, 23 de abril de 2008

...e a Terra tremeu!

Sem graça o terremoto ontem né?
Não que eu veja graça numa coisa dessas, mas que ontem foi um terremoto bem chulo foi. Nem abalou Paris!
Olha, eu nem sei se realmente aconteceu ou se estão me enganando, pq eu mesma não senti nem uma vertigem ontem, quanto mais um terremoto.
E a parte mais chata foi uma conhecida me contando por uns 10 minutos seguidos como foi o tremor que ela sentiu: mais fraco que uma vibrada de celular e mais rápido que um espirro. Poxa, que emoção!
E virou assunto né? Que beleza. Metade da minha empresa me perguntou se eu senti o terremoto. Não são nem 15:00 acho que até as 17:48 (sim, eu trabalho até as 17:48) o resto pergunta. O pior é que to sem assunto, não senti nada. Acho que vou combinar com a amiga que eu estava ontem, durante o grandioso terremoto, de dizer que a gente até caiu no chão, que nossa casa rachou e que a gente até chorou. Só pq to sem assunto. Mas é até bom que fiquem falando desse terremoto, pelo menos deixam a Isabella em paz.

Tha!

9 comentários:

Garoto Podre disse...

Nem pra esse terremoto acontecer na semana q vem, ai eu poderia dizer q estava em Sampa na hora do terremoto.....q droga!!!!

Anônimo disse...

Pra mim treme todos os dias dentro do Cohab Educandário, Cid. Universitária, Jd. Rosa Maria! Escala altissimaaaaa!

Unknown disse...

Hahahahahahahahahahahahahahaha...Cidão eh foda!Mas eu tbm não senti coisa nenhuma,aliás teve um pessoal na facu q ateh saiu do prédio com medo...exageeeeeeeeeeeerooo!!Bjs.

Anônimo disse...

Cara pra mim foi péssimo. Já pensaram se a moda pega? Pelo amorrrrrr!!!!
Eu estou no 11º and aqui na Paulista...esse prédio não aguenta as inflitrações...que dirá um balançar!rs
Socorro!
Concordo com o Cidão...busão treme mais que tudo...hahahahaha

Unknown disse...

ahahahahah
Tha, eu só fiquei sabendo do terremoto no dia seguinte pelo porteiro do meu prédio, que também sem assunto, antes de me dizer Bom Dia, perguntou: Você sentiu o terremoto? kkkkkkkkkk
Flor, adorei o blog e passarei por aqui sempre !
Parabéns e um grande beijo !

Anônimo disse...

tô precisando de um terremoto pra sacudir a vida, isso sim!

Anônimo disse...

Gente! Eu senti! Juro! Mas foi mto a toa e eu jamais imaginaria que foi um terremoto... Eu achei que tinha passado algum helicoptero pela região(apesar de nao ter me ligado q nao fez nenhum barulho) ou q o vizinho fez alguma merda de novo) Mas o fato é que eu tava aqui no computador, na sala e senti o chão dar uma tremidinha... Bem básica como já senti antes nessas situações que falei... nem dei bola... só fiquei assim espantada qdo me liguei no horário e percebi q tinha sentido! Olha que máximo! ahuahauhauha

Anônimo disse...

ué, coloquei meu nome... esse anterior aí sou eu ta =)

Anônimo disse...

Terremoto? Que terremoto?
Hahahahahahahaha!!!!
Eu tb não senti nada.
Beijosss