sexta-feira, 25 de abril de 2008

M-Dolla


É...eu e minha companheira de blog estamos ouvindo o álbum Hard Candy (conhecido como rapadura) aí pra mim até soa meio estranho gostar da Madonna, nunca me agradou de verdade o que ela fez a ponto de comprar álbum, ou baixar, respeito a puta artista pop, gosto muito de poucas músicas, reconheço o sucesso mas nada a ver muito comigo, baixei o outro lá, Confessions on a Dancefloor e nem curti muito, e me perguntei por quê curti esse álbum?

Percebi que na verdade ela que caiu dentro do molde do Cidão , primeiro porque das 12 faixas 5 foram produzidas pelo Timbaland, não Timberlake muito menos Timberland, calma que eu explico, hoje acho ele um tiozinho bobo que em toda musica põe o Ê Ê e o Freak Freak dele, mas há muito tempo gosto dos trampos que ele tá no meio, primeiro com a falecida Aaliyah e a música Try Again, depois com as Destiny's Child entre outras, coisa dos anos 90 hein! Depois porque as outras 7 faixas foram produzidas pelo duo The Neptunes, Pharrell Willians (mais famosinho, até tenho aqui o álbum In My Mind) e Chad Hugo, porra o Pharrell pra mim manda muito bem, até uma música aí da infeliz da Britney ele me fez gostar, fora a Beutiful e Drop It Like It's Hot com o Snoop Dog muito boas, aí meu coloca a M-Dolla no meio deles ficou firmeza né! Óbvio que num é o CD todo que eu to gostando, na verdade nem baixei ele todo ainda, mas as preferidas por ordem são:

*Depois coloco aqui se alguém pedir link pra baixar o álbum!
*M-Dolla é um apelido que o Pharrell dá pra Madonna no finzinho de uma das músicas

E uma notícia bombástica para alguns.....



Há mais ou menos um mês eu comprei um All Star, ele tbm caiu no meu molde!

Explicações num próximo post!




Cidão.

7 comentários:

Anônimo disse...

tb tenho minhas preferidas no album novo da musa(rs) mas agora to um pouco correndo, depois faço a listinha!

Anônimo disse...

putz, como eu esqueci de comentar isso?
seu all star é lindo!!!!!
beijos

Anônimo disse...

ahahhahah ta de all star eh....ele eh vermelho?!

Anônimo disse...

*Explicações num próximo post!

Nãããão, não é vermelho, é igualzinho o da foto!

Garoto Podre disse...

Se até modelinho de passarela usa All Star, pq o Cidão não pode, neh.......Agora q a Nike é dona da marca fudeu td mundo vai usar essa porra, melhores eram os dias q ninguém conhecia, ninguém comprava e custava 30 reais na lojinha da esquina.....

Unknown disse...

Olha q coisa..eu tbm achava estranho gostar d Madonna,mas me questionei pq eu gosto msm soh dos hits sabe?Duhhhhhhh...E qnt ao all star quero ver o Cido!Se bem q eu gosto desse modelo,e se eu tivesse mta grana pra matar a minha vontade d tds os sapatos q eu quero eu depois compraria um tbm!(é q eu odeio tênis)....Saudadeeee...beijo

Unknown disse...

minha lista!
1- shes not me
2- spanhish lesson
3- beat goes on
4- 4 minutes
5- heartbeat

bjs