quarta-feira, 2 de abril de 2008

Máquemerda!

Fiquei em choque. Hoje navegando, entro no bol e vejo:

Em livro, Maitê Proença fala sobre assassinato da mãe pelo pai, do suicídio dele e de aborto aos 16 anos

Nossa! (pensei). Cliquei no link e comecei a ler a matéria.

Aos 12, Maitê tem a mãe assassinada pelo pai por adultério. Enfrenta a condenação da família por atuar como testemunha de defesa dele. Aos 16, faz um aborto. Presencia a morte de um irmão por problemas com bebida. Prestes a ganhar seu primeiro papel de destaque, sofre um acidente e fica um ano sem trabalhar. No auge do sucesso, ouve do pai, internado com câncer no cérebro, o pedido para que desligue os aparelhos. Recusa-se e, dias depois, ele se mata. Tudo isso, e histórias do uso de drogas e outras viagens, está no livro.

Gente...só eu não sabia dessa desgraça toda que era a vida dela?
Nossa senhora. Acho ela tão bonita. Um dia desses, alguém (quem foi mesmo?) me falou que encontrou ela sei lá onde e que ela era ainda mais bonita ao vivo.
E a vida dela foi uma desgraceira só né? E ela me parece bem feliz...é toda natureba, faz várias viagens legais, tem uma filha linda, é uma atriz de sucesso.
Tá vendo só?
Por isso que eu digo, tem gente que tem preguiça de ser feliz...e tem gente que tem isso como missão. E nada, nem a vida toda cagada, pode impedir alguém de ser feliz.
Pra nós que temos a felicidade como missão, um ótimo dia.


Tha!

5 comentários:

Anônimo disse...

Nem eu sabia dessa...

NOSSA! (tô pensando)

Ser feliz é missão....missão livre né...ela ainda fala coisas lindas acredita no melhor, no bom, me apaixono quando a vejo, ótimo post Tha!

Beijo.

Anônimo disse...

Minha nossa que babado!
Realmente...felicidade depende da gente...da nossa vontade de espírito de ser feliz!
Belo exemplo!!!

Unknown disse...

Nossa...credo neh?Ainda bem q ela deu a volta por cima...serve d exemplo pra tds nós q reclamamos d td!Beijocas.

Anônimo disse...

Nossa! To chocada!!! Tmb não sabia disso não!!! Vendo ela no Saia Justa toda equilibrada, falando da vida e de boas experiências, até da vontade de seguir como exemplo... Pois é... lição de vida pessoal... a mulher é boa mesmo!

crisendo disse...

Oi gente! Desculpe o sumiço,rs, mo correria! Mas to lendo tudinho tudinho e logico nao poderia deixar de falar deste post! Que nao sei se vc pensou Tha, mas é por isso que amo tanto a musica do Natiruts "Ser feliz é...Nossa missao, nossa missao.." e isso tb ja vi em muitos livros, nós, seres humanos temos a missao de realizar nossos sonhos e sermos felizes! É isso ai, por isso eu digo, dinheiro nao tem 100% a ver com felicidade, nem so saude, nem so amor, é um pouco de td, mas principalmente a percepção de cada um sobre o que se passa na vida, basta escolher: ser feliz ou ser vitima! falei mto!hauhau beijao!