quarta-feira, 30 de abril de 2008

Falha Nossa!

Nosso grande amigo, leitor e que depois de uma bronquinha se tornou um ótimo comentarista masculino do blog (hahahaha), que também agora está passando por um momento ótimo em sua vida, graças ao espíííííírito da paaaaaaaaiz, fez aniversário dia 28, e vejam que merda, eu esqueci, espero que me perdoe Jhonnes, agora em fase não tão emo, estamos sabendo que rolou um jantarzénho e panz com a Jô (dejà vú) só não vamos colocar as fotos que os paparazzis tiraram por respeito à você, porque é amigo dos donos do blog e tal, hahaah, o feribas tá aí, celebraremos então mais um ano na tua vida trazendo mais boas vibes pra você ok?!


Cidão!

Do aniversário eu lembrei...só não lembrei que tinha um blog, e que devia deixar registrado esse aniversário, desse querido amigo.
JP, vc é emo, mas a gente te ama muito. Acho que é por esse seu jeito emo, carinhoso, companheiro e chorão a gente gosta de você.

Bom, vou aproveitar e falar feliz aniversário pra mais duas pessoas muito importantes. Meu pai, que fez aniversário ontem, dia 29.
Pai, vou ser clichê, mas você é o melhor pai do mundo. Tenho certeza que nenhum pai teria me falado tantas coisas importantes com somente um olhar. Te amo.

E hoje é aniversário da Neide. Mãe da nossa amiga Xapa, mãe da nossa amiga viajante, professora do colégio que metade dos meus amigos estudaram, esposa do Seu Jorge, guerreira, batalhadora, inteligente, defensora e com certeza um grande exemplo pra todos nós. Neidoca, beijo, amamos você.

Tha!

4 comentários:

Anônimo disse...

Eba!!!!
Parabéns para todos!
Já agradeco em nombre da minha mama!
Vcs são como filhos para ela!!!!
Bjs e mais Bjs

Anônimo disse...

Ae valeu, pessoal!!! fico muito feliz pelos votos carinhosos de vcs q são pessoas muito importantes na minha vida, e que sei q teremos ainda muuuuuuuuuuitas comemorações de aniversários juntos pela frente!!! amo vcs, no momento estou meio adoentado, mas espero estar bem no fds para nos reunirmos para cervejs, ou doces, ou pizza, ah qualquer coisa neh, o importante eh estarmos juntos!!!

E um grande abraço para o senhor orlandi q tenho certeza q eh uma pessoa muito especial por ter tido uma filha tão boa! e um bjão para dona neide q conheço e sei como eh uma otima pessoa da qual tenho enorme carinho!!!

bjos e abraço

Unknown disse...

Nossa..qnts nívers...Bom eu só naum sabia o do pai da Tha,entaum parabéns pra ele tbm!Pro Jony eu jah disse por tel e pra Neidoca mta paz no coração!!!Ahhhhh..e hj eu tbm faço aniversário: um ano de namoro!hehehehehee..beijooo..vamos comemorar esse feriado!

Garoto Podre disse...

Sei q tá atrasado, mas parabéns a tds, JP nosso grande amigo.....nem tem mandei uma mensagem, sabia q era essa semana mas não sabia o dia, o pior é q segunda feira tava tomando umas com o Marco e a gente lembrou do seu niver.....Pai da Thá, tbm meus parabéns, juntamente com a Dona Neide. Lembra do ano passado a gente invadindo a festa dela, hehehehehehe.