quarta-feira, 9 de abril de 2008

Futebol

Não sou muito de falar de futebol.
Por aqui então, nunca passou na minha cabeça falar sobre isso.
Mas já que eu sou palmeirense e o Cidão são paulino, eu posso zuar os curintianu...só um pouquinho vai, prometo que vai ser rápido e indolor (pelo menos pra mim).
Vi isso outro dia e preciso dividir:

Boi, boi, boi... boi da cara preta; vão jogar a segundona de camisa violeta!

aha!
adorei!
não gostou? foda-se!
o blog é meu (e do Cidão) falo o que eu quiser! Tava louca pra falar isso!

Tha!

5 comentários:

Anônimo disse...

Olha soh!! a falta de respeito com um de seus 3 leitores!!! ai ai ai!!! Q coisa feia!! estou indignado!!! decepcionado!! No escucho mas!

Anônimo disse...

Hahahahah
Adorei! Inclusive vcs poderiam falar mais desse assunto! hauahuaha
Até segunda JP! hauhauaha

Anônimo disse...

só digo uma coisa:
AQUI TEM UM BRASIL TODO, RINDO DE TI CORINTHIANS!
huahauahuahuahauhauhauhau

Unknown disse...

hahahahhahahahahahaha...hahahahahahahaha...hahahahahahahahaha...hahahahahahahahahhaa...
To imaginando a sua cara de satisfação ao dizer isso...mas agora eu parei d rir.

MENTIRAAAAAAA!!!!

hahahahahahahaha...hahahahahaha...hahahahahahahaha...

Garoto Podre disse...

Muito boa essa, ainda não conhecia....hahahahahaahahahhahahahahahahaha