terça-feira, 30 de setembro de 2008

Enrolación


Na empresa que eu trabalho tem um manual que desde que eu entrei está em um processo burocrático daqueles bem brasileiros, o médico manda, são feitas as correções, mandamos pra eles de novo para que sejam vistas as correções, manda pra gráfica, faz-se uma prova, vê-se a prova, são feitas as correções, na boa daqui a pouco nasce, deve ter e-mail de uns 7 meses aqui, tudo num processo sem fim, sem planejamento, sem limites, uma droga, porque apesar de algumas bagunças no fundo sou uma pessoa organizada, gosto das coisas bem feitas e bem planejadas, qualquer simples coisa deve ser planejada porque senão na minha cabeça pode virar uma grande agonia, e a profissão ajuda, nós RP's fazemos projeto pra tudo nessa vida, eis que minha mini-boss ao perguntar por e-mail pro cara da gráfica, que é como se fosse um "assessor de serviços gráficos", como estava o manual, já que era dia do prazo final, ele responde isso:

"Tivemos um contratempo na produção com a necessidade de manutenção corretiva que interrompeu nossa programação".

Não é fantastico? Disse e num disse nada, ou seja, nem tá pronto galera!

Mas como as vezes me vejo numa situação sem resposta adoto enrolaciones, essa vou guardar com certeza!


Cidão!

3 comentários:

Anônimo disse...

é foda arrumar desculpa para atrasos, ou esquecimentos, quem nunca fez sua propria enrolaciones também neh... mas qdo vc vê uma desculpa esfarrapada dessa q não diz nada.... ai ai ai, eu jah faço uma cara de "ãhn, q bosta, o q esse pamonha ta dizendo?? eu tento manter a tranquilildade, mas tem q dar uma chamada no sujeito neh...

Unknown disse...

Eu não gosto de enrolação...akele q não suporto na facul faz isso o tmepo inteiroooooooooooo..fala logo oq eh caraleo, não deu problema seu...dá seus pulos!Ai como eu odeio akela coisaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Unknown disse...

Eu não gosto de enrolação...akele q não suporto na facul faz isso o tmepo inteiroooooooooooo..fala logo oq eh caraleo, não deu problema seu...dá seus pulos!Ai como eu odeio akela coisaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa