segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Mosca

Hoje acordei com vontade de ser uma mosca.
Primeiro eu não viria trabalhar e depois passaria no trabalho, como mosca, só pra ver se eles iam falar mal de mim, se iam se virar e se eles aumentam quando falam que vira um furacão quando eu falto. Acho que é total exagero.
Depois iria no trabalho de alguns amigos, só pra ver a cara dos chefes deles, eles falam tanto e não sei quem são...
Depois desencanaria dessa história de trabalho e ia me divertir um pouco mais.
Iria até a casa do menino do sonho (sonhei com um menino que não conheço esses dias) e viria ele ao vivo, e não precisaria me apresentar nem nada, veria se realmente vale a pena, ou foi só no sonho.
Depois eu iria até a praia...dar uma banda só, tomar uma brisa.
Depois iria ver o que tanto minhas vizinhas fofoqueiras conversam a tarde toda e se por acaso elas tivessem falando mal de mim ou da minha mãe, picaria elas.
Ai iria ao cinema, só pra ver quem vai ao cinema uma segunda-feira a tarde.
Iria fazer umas visitas, alguns amigos que moram longe e não vejo sempre. Mesmo não conversando com eles, ia gostar de dar uma olhadinha pra eles, logo no começo da semana.
Iria até o parque do Ibirapuera, olhar o lago e pegar uma carona no pelo de algum labrador que estivesse correndo.
Será que dava pra ir até Londres? Queria ir lá, ver a filha de um amigo meu que nasceu!
Depois ia dormir tranquila.
Tranquilinha, não falei com ninguém, não briguei com ninguém, ninguém falou merda pra mim, só fui onde queria...olha que maravilha!
Ai, vontade de ser uma mosca.

Tha!

4 comentários:

"b" disse...

que vontade de ser uma mosca o quê, eu queria era ser a Madonna! hahaha você continua indo aonde quer, ver quem quer, é muito mais bonita do que uma mosca e tá com a conta do banco cheeeeeia de dinheiros. hahaha

Anônimo disse...

Ai Branco vc arrasou! Fala sério!
Mas ser mosquinha da menos trabalho! hahahaha
Tha ia ser a realização de um sonho de criança...sempre quiz ser um mosquinha pelo menos um dia na vida!

Anônimo disse...

puts nunca tive vontade de ser mosca, e nem de ser a madona... sei lah prefiro ser uma pessoa normal, com minhas limitações normais...puts e teho moh raiva de mosca também, moh bixinho chato, tha venha me ver como thais pq se vc aparecer aqui como mosca vai tomar uns pontapés...

Anônimo disse...

Mais uma vez, estou sem palavras... mandou mto bem Tha!
Faria td isso sem tirar nem por