sábado, 13 de setembro de 2008

La explicación!

(explicação do post de domingo!)

Conversávamos eu e uns grandes amigos num bar, não precisávamos daquele bar todo, apenas um lugar limpo com um bom atendimento e produtos de comer e beber de qualidade, mas a lei seca deixou pra gente só aquele bar, única opção. Falamos de trabalho, falamos de política, falamos de mentiras que contamos, acabo de peceber agora que um de nós não conta mentira porque num teve nada a dizer quando rolou esse assunto. Bom....um dos assuntos foi um dos meus preferidos, na verdade com essas pessoas gosto de discutir os mais variados assuntos, às vezes percebo que nos repetimos um pouco, mesmo assim adoramos repetir assuntos, ops, não falei qual era um dos preferidos, começamos falar de música, porque estava rolando um devedê com todas as musicas do milleniummmmmmmmmmm, rolou Cheiro de Amor, Dança da Sensual, quem não se lembra e nunca dançou com as mãozinhas??? Essa é a dança da sensual ela tem o corpo atlético e tremendo visual, botamãozinha põenacabeçaevai mexemainha aquitábomdemais! (mini flashback)
Então essas e outras nos inpiraram em cantar no bar, coisas ruins de que gostamos, sertanejo, pagode e internacionais dominaram, aí me lembrei de um sertanejo cornão que eu adoro, os gordinhus como está no desabafo da Tha não são os cantores originais, são bem famosos, infelizmente não achei os oficiais, mas dá pra cantar lAgaaal!!!!

Então lançarei a proposta, me contem aqui 5 músicas ruins que gostam de cantar, o número é reduzido mas façam um esforço e escolham as piores!!! Depois colocarei as minhas aqui. E tem mais, ouvi dizer que pode rolar uma confraternização com todas essas canciones e um CD especial do Hablando! Não percaaaaam!

* Aceitamos sugestões e promoters!


* Bom este é um momento muito íntimo, porque se tratam de músicas que temos vergonha inclusive de cantar alto porque consideramos ruins, portanto não me julguem uma pessoa de gostos péssimos e não me desclasifiquem pela seleção que virá a seguir, tem que ter muita coragem.
A seleção foi bem difícil, e vou desconsiderar a que coloquei domingo, reparem que também se a música é ruim, obviamente o vídeo também é, então pra quem tiver tempo a coisa vai ser diertida, peguem suas pipocas e vamos lá, a quinta colocada no meu top 5 é...

Luan e Vanessa - Quatro Semanas de Amor



Depois em quarto, o funk safado que inclusive aprendi a coreografia em Porto Seguro 2002, a versão brasuca de Thong Song do Sisqo...
Já é Sensação


Quem ocupa o terceiro lugar eh a chica guapa que foi meu amor de infancia, eu casava com a Thalia, pegava fácil, só falar "venga mi amor"!
Thalia - Amandote


A segunda posição é do grupo falecido, cnpj cancelado, desfalcados, fizeram a versão da música de uma grupo que chama Blue - All Rise, eu curtia a música, aí fezeram uma versão brazuca pra cantar, to dentro!
BR'OZ - Por um Olhar


E o primeirissimo lugar THE KING! O cara que com certeza nos deixaria com muita vergonha de ouvir e canta rem público desconhecido e a música então nem se fala, letras calientes em...
Sidney Magal - Me chama Que Eu Vou



Muita vergonha neste momento...vamos lá....quais as 5 de vocês?
Podem usar nomes falsos que eu deixo...mas DESABAFEM CARAJO!!!!!

Cidão!

8 comentários:

Anônimo disse...

Bom então ai vão as minhas 5 menos, bom as vezes mudam mas no momento:



5 - Felicidade - Bom tem uma versão com o caetano mas nem eh dele...ahahahaah essa foi umas das primeiras musicas que eu aprendi a tocar ahahah desde então fic ana minha cabeça

4- Não tem Conceio, não tem conceio - familia viana... essa soh ouvi duas vezes mas não sai do meu ouvido ahahahaha...

3- Sinto Falta de Você - Victor e Leo ( viterleo ) bom essa dai eh bem do momento, tive de aprender a tocar para dar uma aula ahahahah, bom dai tem uma paradinha a musica e ele começa...sinto falta de vc , e a saudade que....não vai ser facil esquecer...( bom mas a parte da letra eu esqueci mas a melodia ta na cabeça ahuahauha

2- Tieta - Luis Caldas.....ahhaha essa acho um barato racho o bico com a letra e acho moh divertida ahahahaha uma vez fiquei cantando num carro com um amigo essa musica por mais o menos 30 min hauahuahauhaau, transito eh uma merda!

1- Lua Vai - Katinguele....puts essa eh a q mais empreguinou na minha cabeça todas...aaaaaaaaaaaaah e o pior q fui ouvir agora para ver de quem era e não sai da minha cabeça mais aaaaaaaaaaaaah aaaaaaaaaah

Anônimo disse...

Em primeiro lugar eu preciso dizer que nunca me diverti tanto fazendo uma seleção de músicas!!! Amei!
Foi muuuuito difícil!!! Mas aí vai:

Simoni – Quando te vi “Nem o sol, nem o mar, nem o brilho das estrelas, tudo isso não tem valor sem ter você...”

Wanessa Camargo – Te sentir (Breathe) “Eu posso te sentir, ouvir a sua voz, o cheiro doce dessa emoção. Eu posso adivinhar, aonde te encontrar é seguir...”

Pepe e neném – Mania de Você “Porque você não vem ficar comigo?... Quando chega a noite Eu fico triste Pois você não está por aqui Me invade a saudade... Olhos nos olhos
(Olhos nos olhos!) Boca na boca (Boca na boca!) Que coisa louca...A gente rolar outra vez... Baby, me chama (Baby, me chama!) Me leva prá cama (Me leva prá cama) E diz que me ama Pelo menos uma vez...”

Chitãozinho e Xororó – Evidências –“Quando eu digo que deixei de te amar, É por que te amo, Quando eu digo que não quero mais você, É por que te quero, Eu tenho medo de te dar meu coração, E de confessar que estou nas tuas mãos, Mas não posso imaginar o que vai ser de mim
Se eu te perder um dia... E nessa loucura de dizer que não te quero ... Vou negando as aparências, disfarçando as evidências.. Mas para que viver fingindo...Se eu não posso enganar meu coração”

Raça Negra – Que Pena – “Hoje é você que está sofrendo amor ...Hoje sou eu quem não te quer...O meu coração já tem um outro amor...Você pode fazer o que quiser...Você jogou fora o amor que eu te dei...O sonho que sonhei, isso não se faz...Você jogou fora a minha ilusão...A louca paixão é tarde demais”

Marco Aurélio disse...

naum.... eu sou culto, soh canto música boa! uhauhauahuahuah

Anônimo disse...

hahahahahahahhaha
ai, vcs são péssimos!
vamos a minha lista:

5º- Chorando se foi - Kaoma
Atenção: A letra de "Chorando Se Foi" é uma tradução não-autorizada de "Llorando Se Fue"
"Chorando se foi quem um dia só me fez chorar...chorando estará ao lembrar de um amor que um dia não soube cuidar"

4º- As palavras - Grupo Dominó com participação especial de Angélica.
"As palavras são tão claras
Quando vem do fundo vem do coração
As palavras são tão raras
Tem o frio tem a chama
Tem o gelo e tem o sol
O escuro e a luz de um farol"
ps. só eu conheço essa música, nem a Angélica deve lembrar

3º- Evidencias - Chitãozinho e Xororó - Desculpa Leila, tive que copiar pq é a mais pura verdade!
"E nessa loucura de dizer
Que não quero Vou negando as aparências, disfarçando as evidências
Mas pra que viver fingindo Se eu não posso enganar
Meu coração
Eu sei que te amo"

2º- Eu me rendo - Fábio Júnior
"Pois então vem, completa agora seu feitiço Vem, não faz essa cara de quem não tem nada com isso
Vem, para com esse papo: o que é que eu fiz? Faça o que quiser eu me rendo mas me faça feliz"
AMO!!!! UHU!!!

1º- Vento ventania - Bíquini Cavadão
"Me deixe cavalgar nos seus desatinos Nas revoadas, redemoinhos
Vento, ventania, me leve sem destino
Quero juntar-me a você e carregar os balões pro mar Quero enrolar as pipas nos fios Mandar meus beijos pelo ar."
Nem acho tão brega assim, e canto todos os dias da minha vida!

E é claro que tem uma que canto toda hora e só pq tive que fazer a lista eu não lembrava. Fora as outras que todo mundo acha brega e eu não acho e canto sem vergonha. Tipo Sandy e Júnior, Roberto Carlos e até o querido Sidney Magal, fiquei magoada Cido de vc colocar ele ai no meio das suas vergonhas hahahahaha

Anônimo disse...

ahuahauhauhauahuah tudo bem Tha! Evidências é mto partilhada!!Além disso eu lembrei mto de chorando se foi! Eu era facinada em lambada qdo pequena! Fora que vc me fez lembrar de uma que eu amava da Angélica com participação especial do Maurício Matar: "Você faz meu coração bater mais forte acelerado, você faz meu coração dizer que está apaixonado". E falando em ficar magoada com as vergonhas alheias, eu sou super fã de Sandy Junior. Jamais os mencinaria como minhas vergonhas! Eu fiquei super chateada com o fim da dupla, fui em dois shows da turnê final e td! hauhauahuaahau....

Anônimo disse...

Nossa, e vc me fez lembrar que a Angelica pegava o Mauricio Mattar hahahahahahaha, que passado negro né?! E EU TB FUI NO SHOW DA SANDY E DO JUNIOR!!!! Adoro, foi d+ sabia todas, quase choro!
Beijos Le!

Unknown disse...

Ahhhhhh......mto boa essa....mas mto dificl tbm!Eu só canto musicas bregas hahahahahaha..

Mas primeiro manisfesto a minha profunda tristeza do Jony ter colocado a música da minha família, tradição, como umas das mais bregas...pô JOão..

Meu, não deveria ter lido os comentários antes, estou sendo influenciada...tbm canto mto Sandy e Junior e 'Evidências"!!!

1- Zezé de Camargo e Luciano : "Nosso amor é diamante, nosso amor é ouroooo" ...td pq eu gostava a novela Cabloca!
2- Chitãozinho e Xororó e Zé Ramalho: "Sinônimo de amor é amaaaaaaaaaaarrrrrrrrr" ...tbm por causa da novela!hahahahahaha...
3- Eu acho q é Pixote: "Olha eu me amarro na sua franqueza..."..o pq não sei!
4- Tem Backstreet boys tbm (ai!) - "You are, my fireeeeeeeee...." hahahahahahaha..brega demais.
5- E por ultimooooooooo: "Ainda ontem...chorei de saudades...relembro a carta, sentindo o perfume" ...hahahaha

Marco, vc eh um fresco!

Beijoooooooooooo..amei ver vcs !!!

Anônimo disse...

É verdade, brincadeira de mal gosto, tiro a musica não tem conceio não tem conceio, por pare do zezé de camargo e luciano: PARE!! Até quando você quer mandar e mudar minha vida, PARE! meus desejos e suas votnades estão divididas... bom mas não tem conceio não tem conceio e também não sairia cantando pela rua rs...