sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Manhã...

Vai, vamos levantar. Não, só mais um pouquinho, tá tão gostoso. Tá bom vai. Frio lá fora, chão gelado, chinelo gelado, maçaneta, arrepia o corpo todo, brrrrrr
(Despertador toca! Imediatamente é desligado, despertador gelado)
Só mais um pouquinho, quentinho, vai. Puta, de novo, tá vendo, não posso! Não... vai, dá tempo, fica mais um pouco, relaxa pra quê a pressa, ninguém vai se importar! Caramba, desse jeito eu não resisto...só mais um pouco beleza? Tá bom. Ah...delicia! Viu? Num valeu a pena? Uhum...valeu, o mundo pra mim acabaria agora, ou melhor, eu viveria assim, com essa sensação.Hum...gostoso demais...É quentinho né? Shiiiiu....num fala nada, só sente, aproveita... Devemos mesmo? Claro! Você trabalha tanto, estuda tanto, sua rotina é tão puxada. Pior que é verdade. Viu só, aproveita vai, fecha os olhos... É quase um sonho de tão bom!É sim, tá vendo só....ei... não, não, olhar o relógio pra quê? Caralhooo olha a hora! Você quer me ferrar né!? Chega, vou levantar, droga!


*Eu (geminiano) comigo mesmo na cama, devaneios da preguiça em acordar.


Cidão.

3 comentários:

Anônimo disse...

ahahahahaha porra tenho passado por isso...na verdade hj cheguei 20 minutos atrasado por causa disso, mas como tava gostosa minha cama!

Anônimo disse...

e atrasou ne?! que delicia...
saudades da minha cama, hj de manhã foi dificil sair dela, e durante o dia não pensar nela!

Anônimo disse...

nossa, vc acabou de descrever todos os meus dias! vivo essa luta sempre cidão! impressionante! e chego atrasada todos os dias! é sempre 10, 15 minutos que acabo chegando depois do meu horário! e levantar no horário que toca o despertador virou lenda já! a soneca é ativada umas 4 vezes!!! por mim eu ibernaria e acordaria só daqui uns meses viu...