quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Roubaram minha traquilidade!

E dai que ontem eu quase fui assaltada. Quase porque corri. Não, não acho legal correr de ladrão e nem incentivo isso. Mas ele era tão idota que nem assaltar sabia e ficou uns 2 metros de distancia de mim, me pedindo a bolsa: oi? nem fudendo! e corri...
E dai pensei: ainda bem que eu não ando armada e sou contra isso, pq sim, eu mataria ele naquele momento, de tanto susto que ele me deu! pq? pq eu? Sou pobre porra, vai roubar um banco!
Dai beleza, fui trabalhar, nervosa, com vontade de chorar, de mudar de cidade. Quase peço demisão pq achei que não precisava passar por aquilo, só para vir trabalhar.
Cheguei em casa e contei pra minha mãe, ai ela falou que ontem mesmo um homem tinha achado um terço, entregou o terço pra ela e ela me daria o terço, pra me proteger. Não sou religiosa nem nada, mas acho que to precisando dele. Tomara que a pessoa que o tenha perdido esteja bem.
Hoje já estou melhor, passou meu pequeno ataque de panico. Mas nunca mais vou passar naquela rua com a mesma tranquilidade, e tudo isso pq? Por causa de um idiota que poderia estar trabalhando, estudando e construindo uma família, mas não, prefere assaltar os outros e pregar sustinhos? Ou tudo isso por conta de um menino pobre, que tinha uma mãe que não lhe dava atenção, um pai que bebia, cresceu na favela e não teve oportunidades?
Complexo né? Mas só quando a pimenta tá no seu próprio cú que você sente o quanto ela é ardida, e de refresco não tem nada.
Mudei o discurso com vontade de mudar o mundo!

Tha!

4 comentários:

Anônimo disse...

gente, sou eu que to excluindo os comentarios que eu mesma to fazendo....na verdade to fazendo uma grande confusão!

arrumei já o que tava errado!

to bem sim cido!
bj

Anônimo disse...

Nossa... que bom que está bem Tha...
mas isso é mto bem complexo mesmo... estava pensando mesmo outro dia a respeito... tem uns caras q ficam andando de bicicleta na paulista e passam pelas pessoas e roubam o celular delas.
Semana passada eu tava na frente da Cásper qdo passaram 3 muleques de bicicleta... rápido e tentaram levar o cel de uma amiga minha, mas como ela estava segunrando firme pq estava em uma ligação, eles nao conseguiram... e ela ainda ficou com o rosto machucado com a pancada. Aí começamos a fazer esse tipo de reflexão! Foda né?! Não consegui traçar uma conclusão ainda, mas sei que acabei cainda em conceitos meio como os de "cidade de Deus"

Anônimo disse...

Estou intolerante com a corrupção e com os atos ilícitos que ferem as outra pessoas...cada um faz o que quiser consigo, mas aos outros... já sofri poucas e boas, todos os mal intencionados devem ir ao mundinho do limbo e deixar a gente viver em paz! tchau!

Anônimo disse...

nossa mas que merda em!! uma vez fui assaltado ali no canterinho da raposo, mas sempre to lah, não fico preocupado em passar por lah soh pq uma vez roubaram um relogio meus, se ficar se preocupando com o q pode acontecer vc se fecha e fica todo assutado no seu mundinhno, e acaba te fazendo um grande mal isso, sei lah...mas pq isso acontece? pq ta tudo errado mesmo! eu não faço minha parte para melhor porra nenhuma, e quase ninguem faz nada para melhorar, e continuamos nessa merda mesmo...vish fiquei nervoso!! um grande foda-se para tudo de ruim!!!