quarta-feira, 24 de setembro de 2008

STRESS

E no vão livre do Masp tem um coração gigante vazado que por dentro se vê uma vista bonitona da cidade... tá lá porque ontem foi dia nacional do stress, e estavam montando um standzinho, da associação Brasileira do Stress, quando li aquilo dei risada os mais de 10 minutos que ainda tinha pela frente até chegar ao trabalho... tem associação pra tudo nessa vida né? caramba! Se você procurar Associação dos Motherfuckers del Infierno, capaz de achar... e quem será que teve essa brilhante idéia? Imagino ter saído de uma longa reunião, "Pronto, já sei, criaremos então a ABS -Associação Brasileira do Stress" - Aplausos vibrantes e abraços de We are the Champion!O stress pra mim tá grande, ando atrasando, e isso tráz mais stress ainda porque não consigo desencanar das minhas responsabilidades, e a preocupação com a imagem? E o que acontece comigo? Isso vai me matar, quero distância dessa associação aí...deve tá cheio de estressado por lá... hoje o stress foi tanto que briguei comigo mesmo hoje de manhã, "caralho Alcides (me chamo de Alcides), porque você faz isso? Assim você me fode!!!" Se eu pudesse criaria a ADQSB - Associação dos que querem ser bancados, não tenho vergonha de dizer que gostaria muito de ser bancado, e fazer o que quiser quando e na hora que quiser, sem muita preocupação, poder deistir seria a melhor parte, " Ah num tah dando certo, deixa pra lá, vou tentar algo na Grécia, aprender grego talvez, fazer uns amigos também, já volto" sem duvida aniquilaria o stress.

Cidão!

5 comentários:

Anônimo disse...

Opa, além de participar desta ADQSB eu também fundaria a ADQDNE (Assoc. dos que Querem Dormir E NÃO ENCHE!!!!
rs
XO stresseeeeee

Anônimo disse...

Mandou muito bem...mais alguma pessoal?

Anônimo disse...

vish falando nisso esse mês tirei umas férias das minhas aulas de guitarra, não to conseguindo estudar, e dai pagar para não fazer nada aumenta o meu stress, acabei mudando para aula de canto, pq quem canta seus males espanta...agora vou ver se consigo dar um relaxadinha aqui e estudar direito outras coisas...bom não fundaria nenhuma associção pq ser fudnador deve stressar mas acho q entraria nas de vcs!! abraço!!

Anônimo disse...

meu olho treme de tanto stress!
adorei essa associação de dormir bastante, super quero fazer parte das duas...

Anônimo disse...

eu entraria nas duas!!! na dos que querem ser bancados e na de dormir bastante e NÃO ENCHE O SACO! auahuahau, que fique bem claro! ahuahau
seria tãoooo bom...