Aí vai mais uma confissão íntima, desde criança eu sonhei com uma vida luxuosa, de certo pela ausência de luxo e confortos reais, me lembro bem de inúmeras vezes em dia de chuva chegar em casa e minha cama estar molhada de tanta goteira, aí eram baldes, bacias e panelas pra ficar embaixo das goteiras ao estilo casa da Dona Florinda, não vou torar isso um relato triste de uma infância, aquilo não era triste pra mim, era minha realidade, mas com certeza já sonhava com coisas melhores. A casa desde que nasci esteve em reforma, agora creio que esta será a última, e está quase no fim!
Minha vontade mesmo é ser bem rico trabalhar bem pouco e ser dono de alguma coisa, mas infelizmente todas essas coisas juntas não coexistem, ser dono de algo demanda muita dedicação e trabalho, o que te tornaria uma pessoa com muito dinheiro, mas não rico, porque rico tem tempo né, muito tempo....enfim, enquanto isso fico pensando, sonhando como seria bom, mas na verdade verdadeira apesar de ter obejtivos, preocupações e tudo mais me culpo um pouquinho por uma coisa, não sou tãããõ preocupado como acho que deveria ser, já sou bastante mas ainda acho que deveria seri ainda mais, captaram?
E sabe porque?
Outra bomba íntima, tenho uma sutíl sensação de que não viverei muito, (isola na madeira) desculpaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, obrigado pelas orações que vocês fazem neste momento, mas pra morrer basta estar vivo não?
Não vivo como um imortal, não fico noiado que morrerei a qualquer segundo (só quando passo pela ponte do Rio Pinheiros*) mas tenho essa leve sensação sensação quando penso demais nessas coisas, que acho normal, porque estou vivo oras...anormal é pensar que viverá pra sempre.
Mas beleza, ainda me imagino rico boiando tranquilamente num colchão de ar dentro da minha piscina suspirando de alegria, e magro!
Cidão!