terça-feira, 20 de janeiro de 2009

El mar!

Eu estava na praia e filosofei sobre entrar no mar. Pq assim, ok que ele tá lá, cheio de água pra gente se refrescar e tal, mas quem disse que ele gosta que a gente vá lá?! Quem disse que Iemanjá, gosta de rosas sujando a casa dela? Quem disse que o mar gosta de xixi? Quem disse que ele gosta de criança?
Pq, na boa, eu ia odiar, gente porca, fazendo xixi em mim, crianças gritando o dia todo, algumas pessoas que não sabem nadar, indo bem lá no meu lugar perigoso, ai morrem e ainda falam que eu é que estava bravo?! Ah, to boa.
Tudo bem, eu sei que dá calor fritar na areia.
Não to querendo convencer ninguém a não entrar no mar, mas sujar toda a praia não dá né?! Recolham seu lixo e não se esqueçam, a praia que está fazendo um favor pra gente, deixando a gente encher o saco, ficar lá ocupando espaço, perdendo crianças e entrando no mar. Não é nossa casa, mesmo pq acho que ninguém joga rosas dentro da caixa dágua!

Tha!

3 comentários:

Anônimo disse...

adorei "ai morrem e ainda falam que eu é que estava bravo?!" ahuahauha muito bom!!

nossa que texto doido em!! mas gostei muito, e que viajem em tha, imaginando a cabeça do mar?! auhauah

saudades mulher!

Anônimo disse...

Não sei porque, mas tenho a impressão que o Tsunami foi apenas um aviso do Sr. Mar, mexecomquem táquetoquecêsvãover!

Leila disse...

ahuahuahauhauhauhauah
adorei!
mto boa! sério mesmo Tha! eu nunca ia conseguir me colocar no lugar do mar... mandou mto bem!