quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Frustración!


Frustração é um sentimento muito ruim e eu sou uma pessoa que costuma ter frustrações com desde as coisas mais tolas, como um dias desses, fui na seca tomar um caldo de cana (quem me conhece sabe que sou vi-ci-a-do) e o caldo num tava bom, me senti tão frustrado... e com coisas grandes também, festas, rolêzinhos, baladas, é quase que normal eu me frustrar, sempre algo não é como eu espero... por isso Freud explica minha tendência agora em não criar mais expectativas...


Ontem perdi o show do grupo cubano Orishas, que eu curto muito o som dos caras e tô aí disponível esperando um convite pra cantar com eles! rs...

Sinceramente esse tipo de evento, por exemplo, gosto de ir com gente que ou gosta tanto quanto ou gosta mais do que eu, porque detesto gente mau-humorada miando a balada...o grande problema, que me consome a cada dia e tira meu sono é o transporte...caralho eu PRECISO de um carro, ontem por exemplo teria ido sozinho se ninguém quisesse ir comigo, com toda a certeza desse mundo... mas não, não tinha como ir e voltar de taxi do Via Funchal até minha casa, achei que iria me divertir, não fui e fiquei frustrado!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
. . . .
Denovo!

Cidão!

Nenhum comentário: