quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Novidades!


NÃO, você não entrou no blog errado, é o HablandoMás mesmo, bom decidimos mudar mais uma vez né, acho que eu e minha sócia de blog (ela devia entrar com a grana né, só eu que trabalho,rs) então, nós não gostamos de nada que é estático então mais uma vez o blog em seu terceiro ano muda de cara, se quiserem podem se manifestar do que acharam mas não garanto atender à pedidos!

Vamos às novidades, sim, o Ano novo com os amigos foi muito bom, um presente tê-los um presente pra alma. Graças à tudo que há de positivo no planeta deu tudo certo pra mim, tudo não vai, óbvio que houve uma ciladinha senão não seria minha vida, vamos lá....
O Busao tinha que parar numa tal rodoviária em mongaguá, esa seria a deixa pra eu perguntar pro Sr.Motô o momento de descer no Bal.Itaoca. Eis que o ônibus já deve ter mudado esse costume há uns dez anos e a Tha confiou em sua lembrança de anos atrás, conclusão, fui parar na banca da divisa, uma banca de jornal da divisaa de mongaguá com peruibe, bom pra ser bem sincero nem fikei puto, nem bravo nadinha, tava tão feliz de ter descido rapidinhu, sem transito sem farofeiros no busão, dei muuuita sorte, e eles foram lá na divisa me pegar de carro....

Bom a novidade é que foram criados por pessoas queridas 2 novos blogs, a Leila que já tem histórias e aventuras de monte e que se perde por aí sem por pra fora direito, ou correndo pq meu busão um dia chega né, heheeh, então quando puderem confiram o
El Cuaderno Diario senti as influências Latinas do Hablando aí hein.... O segundo é um blog cujas participantes são secretas é o Like Katie Girls , é meio devegar mas hora ou outra capaz de acharem coisas interessantes, feminino demais na minha opinião, mas as garotas são interessantes!

E a última de hoje, o Hablando está fechando contrato com uma autora que nos exibirá uma novelinha aqui, a História de Xuxu uma jovem funcionária e seus conflitos no mercado de trabalho, ela ainda está terminando de escrever toda a obra e passará por minha aprovação e da minha sócia, mas está quase fechado, aguardem, em breve!

Cidão!

6 comentários:

Anônimo disse...

Confesso que a cor me deu uma embaralhada nos olhinho japoneses! Mas depois me acostumei!
Adorei as novidades!
Bjao

Leila disse...

Gostei da nova imagem, bem legal! mas confesso que o contraste da letra preta no fundo verde me doeu um pouco a vista tmb! Lembrei dos meus exames de oftalmo qdo ele pergunta em qual fundo a letra tem mais contraste, no verde ou no vermelho ahuahuah... mas tá bonito! depois acostuma mesmo! É né Cidão? Não podemos passar a virada ou um final de ano sem uma ciladinha! E obrigada pela divulgação! O hablando me influenciou mesmo na escolha do nome! =) Bjokas!!!

Anônimo disse...

Ops...falha minha...eu gosto taaanto taaanto de verde que escolhi pela beleza e nem fiz o teste da leitura....rs...mas estamos entre amigos, agradeço a sinceridade (mesmo) e vou mudar, em breve Oks? Grande Beijo!

Anônimo disse...

como é bonito nosso blog né?!

cido, era na divisa de mongagua com itanhaem, não peruibe...rs!
gente, ele nem tava bravo mesmo, tava só com cara de calor...e eu juroq ue a ultima vez que fui de onibus ele parou na rodoviária!
beijos

Anônimo disse...

ahhaahahhahaa depois quero saber omo foi a virada com detalhes em, estou com saudades de todo, tentei sair com o pele mas o bixo tava de boa, gostei dar cor do blog, ficou muderno rs...

saudades de todos! bjos

Anônimo disse...

Óia...gostei dessa novidade....to aguradando