terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Segura o James!

Desde que começou a ano está presente em mim o desejo de ser alguém tranquilo e paciente assim como grande parte das pessoas passageiras deste mundo caos....

Hoje alguém viveu este calor de São Paulo?
E o Ar condicionado quebrou?
E usou camisa e gravata por 8 horas?
E no meio disso tudo quase chorou por se questionar por quê estava lá?
Onde isso tudo vai chegar?

Hoje no busão tive uma piração (mentira, sempre tenho essa piração), como seria se eu morresse exatamente agora, essa piração me dá um pouco de prazer, mas claro só teria graça se eu pudesse espionar os vivos que ficaram e pudese ler os pensamentos de cada um. Isso Freud deve explicar, mas é um tanto tentador, não é um post suicida não, mas é algo que me intiga curiosidade também, por que não?

Outra piração é a ponte eusébio matoso, SEMPRE, SEMPRE que passo por ela me dá medo, sempre imagino um grande acidente e a merda do ônibus, ou do carro caindo naquele rio de bosta e eu prendendo a respiração pra não englir aquela água podre, enfim, sempre que passo lá mesmo desviando o pensamento caio nessa piração....

Pirações à parte pretendo este ano segurar o James, o grosso que vive em mim.
No vídeo abaixo, meu pseudo ídolo musical pára um show poruque um cabaço chinês aos 10 segundos do vídeo joga uma garrafinha no palco, James joga o microfone no chão e manda outro chinês da produção pegar e dar a bronca na galera (EDMOND! COME ON THE STAGE NOW!!!)
E volta seu show ao estilo one, two, three!!!


Cidão!

4 comentários:

Sabrina disse...

Ciduni!
Tem resposta pro seu comentário lá no FRMA!

E confesso que ontem eu não resist tb e tomei um chopp beeeem geeeelado no prainha!

Bjao!!

Unknown disse...

Muita calma Cido...muita calma nessa cidade chamada SÃO PAULO! rs

Beijos

Anônimo disse...

bom cidao as vezes eu tenho essa piracao tambem, fico pensando no q aconteceria se morresse, ou ateh mais morbido se fulano morresse, as vezes fico triste, mas sei lah sao piracoes fazem parte da vida espero nao passar por nada disso tao breve...saudades e ahora estoy hablando mucho más!!

Leila disse...

ahauhauahuahua
eu tenho mto essas pirações! não acho uma tendência suicida não! eu imagino como seria se eu morresse e como seria a vida das pessoas ao redor! é total de ego né? saber nossa importancia por aqui? ou não? sei lá! como disse, Freud deve explicar!
E ah, minha partida é dia 07/02! Vamos marcar um encontro, hein??