segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Mi Proprio Negocio


Aí vai mais uma confissão íntima, desde criança eu sonhei com uma vida luxuosa, de certo pela ausência de luxo e confortos reais, me lembro bem de inúmeras vezes em dia de chuva chegar em casa e minha cama estar molhada de tanta goteira, aí eram baldes, bacias e panelas pra ficar embaixo das goteiras ao estilo casa da Dona Florinda, não vou torar isso um relato triste de uma infância, aquilo não era triste pra mim, era minha realidade, mas com certeza já sonhava com coisas melhores. A casa desde que nasci esteve em reforma, agora creio que esta será a última, e está quase no fim!
Minha vontade mesmo é ser bem rico trabalhar bem pouco e ser dono de alguma coisa, mas infelizmente todas essas coisas juntas não coexistem, ser dono de algo demanda muita dedicação e trabalho, o que te tornaria uma pessoa com muito dinheiro, mas não rico, porque rico tem tempo né, muito tempo....enfim, enquanto isso fico pensando, sonhando como seria bom, mas na verdade verdadeira apesar de ter obejtivos, preocupações e tudo mais me culpo um pouquinho por uma coisa, não sou tãããõ preocupado como acho que deveria ser, já sou bastante mas ainda acho que deveria seri ainda mais, captaram?
E sabe porque?
Outra bomba íntima, tenho uma sutíl sensação de que não viverei muito, (isola na madeira) desculpaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, obrigado pelas orações que vocês fazem neste momento, mas pra morrer basta estar vivo não?
Não vivo como um imortal, não fico noiado que morrerei a qualquer segundo (só quando passo pela ponte do Rio Pinheiros*) mas tenho essa leve sensação sensação quando penso demais nessas coisas, que acho normal, porque estou vivo oras...anormal é pensar que viverá pra sempre.
Mas beleza, ainda me imagino rico boiando tranquilamente num colchão de ar dentro da minha piscina suspirando de alegria, e magro!
Cidão!

4 comentários:

Anônimo disse...

adorei!

viu, vc num vai morrer logo não! a gente nem teve nossa programa, nem ficamos ricos, eu nem motorista tenho...

Anônimo disse...

sabe que eu tinha essa sensação também, mas era para eu ter morrido jah segundo minha sensação, achei q ia acontecer com uns 20, 21 ou antes até, maaaaas, jah vou fazer 23 e a sensação passou to vivo uhuuuuuuu!! agora topreocupado com minha saude ahahah vou começar a cuidar dela jah q to vivo, bem mas eu quero abrir um negocio também!!! podemos ser socios!! mas não me vejo rico, na verdade estou sem projeções para o futuro o que não esta me fazendo muito bem, mas estou buscando algo para fazer meus planos!

Leila disse...

Ah que sensacional! Adorei esse relato! Acho que todo mundo pensa coisas assim, mas nunca fala, essa é a verdade! Eu acho que vc vai ser um artista cidão! Vc tem todo o jeito! é talentoso! não sei o que, mas eu sinto que vai viu ahuahauhau
aí vc vai ser rico... nada de pseudo artista, sem grana em galeria de quinta! ahuahauhau
E não acho q vc vai morrer cedo não! Te dou uns 80 e poucos! Adorou minhas previsões, vai dizer?
Consultas, basta me procurar!

Thais dos Santos disse...

Ai gente, quando voce for rico, e se vc nao morrer antes, vc me chama pra ir boiar na piscina tbm? só de pensar em td q ainda tenho q fazer na vida dá mtaaaaa preguiça!!! beijo